Estes são os seis novos ministros de Bolsonaro

Casa Civil da Presidência da República: Luiz Eduardo Ramos, atual ministro da Secretaria de Governo;

Ministério da Justiça e Segurança Pública: delegado da Polícia Federal Anderson Torres, atual secretário de Segurança Pública do Distrito Federal;

Ministério da Defesa: general Walter Souza Braga Netto, atual chefe da Casa Civil;

Ministério das Relações Exteriores: embaixador Carlos Alberto Franco França, diplomata de carreira atualmente lotado no cerimonial do Itamaraty;

Secretaria de Governo da Presidência da República: deputada federal Flávia Arruda (PL-DF);

Advocacia-Geral da União: André Mendonça, que já chefiou a AGU no início do governo e está atualmente no Ministério da Justiça

17 comentários:

  1. O Centrão cobrando o seu preço e exigindo a troca de ministros para manter em pé esse lixo de governo que aí está.

    ResponderExcluir
  2. Essa Flávia Arruda é da cota do Centrão!! Agora vai...desandar tudo!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse Bozo é rápido no gatilho! A Grobo tava ensaiando um "A República está sem governo!", aí o Bozo: PA-PUM, preencheu todos os cargos do desgoverno!!!

    ResponderExcluir
  4. CADÊ AS VACINAS, BOZO? GENIOSSIDA!!!!

    ResponderExcluir
  5. Acabou o Governo! Agora é só esperar o Impeachment decretado pelos que mandam no Brasil, o STF, o FHC e o Lula. O PAÍS já está sendo governado por eles.
    Bolsonaro já é marionete da Globo agora!
    Que dia triste para o povo de bem do Brasil.
    Dá muita vergonha ser brasileiro e pior ainda ser Gaúcho com este Desgovernador c a g a n do lei a torta e a direita.
    Bolsonaro nos abandonou!

    ResponderExcluir
  6. Madame Panetone da Caixa de Pandora. Flávia Arruda. Bolsonaro cada vez mais longe das promessas de campanha.

    ResponderExcluir
  7. Brasil já era. Viramos,de vez,uma vila da china.

    ResponderExcluir
  8. Vão entregar a chave do cofre para a esposa do ex governador Arruda, condenado em diversos processos de corrupção. Secretaria de Governo gerencia a liberação de emendas parlamentares, principal moeda de troca do Executivo para obter apoio no Congresso para aprovação de propostas.

    ResponderExcluir
  9. Chutaram o pau da barraca do BOZÓ; agora é só esperar ela cair!
    Não demora muito!

    ResponderExcluir
  10. Como justificar a Ministra que ficará na antisala do gabinente do Presidente Da Republica, esposa do governador Arruda,a o maior corrupto do DF , Bolsonaro leva a raposa para cuidar do galinheiro. O editor vai deixar isto passar de forma tranquila? Todos Bolsonaristas decentes não poderiam aceitar este tipo de barganha, ou serão iguais aos corruptos do PT . Onde está sua manifestão ????

    ResponderExcluir
  11. Arruda?

    Ele não iria acabar com a corrupção?

    ResponderExcluir
  12. Bolsonaro " o exterminador"

    Alem de ter acabado com a lava jato, está dilapidando a opção "governo militar pra por ordem na casa". Com a opção do Itamaraty por "Trump" conseguiu piorar a imagem da diplomacia brasileira no exterior, que já foi chamada de "anã", e já levou pontapé da China pra nomeação no inútil "conselho de segurança".

    ResponderExcluir
  13. Péssima reforma que denota a preparação do terreno para recondução do Larápio à chefia da roubalheira.

    ResponderExcluir
  14. APERSAR DE, NA SEMANA PASSADA JÁ TER ANUNCIADO QUE HAVERIA MUDANÇAS, TRANQUILAMENTE SEM MUITO ALARDE ARRUMOU A CASA AO SEU JEITO E MANEIRA. QUEM AINDA PENSA QUE O PRESIDENTE NÃO ESTÁ ANTENADO, CAIU DO CAVALO. UM MELANCIA FOI DESCARTADO JUNTANDO-SE AOS OUTROS JÁ DESFENESTRADOS....

    ResponderExcluir
  15. Polibio ao meu ver o Bolsonaro se tornou mais pragmatico e resolveu jogar o jogo da politica na sua arena. Pensa bem há ministros que estão no governo desde o inicio e se mantem lá,porque são pragmaticos como o Tarciso,ele faz e não fica só filosofando,eu pessoalmente não conheço estas pessoas não sei opinar sobre elas,mas a unica forma de governar no Brasil dentro do jogo estabelecido sem criar mensalão é negociar a maquina publica com os menos piores.

    ResponderExcluir
  16. Eu acredito na força tática do Presidente, essas mudanças comprovam que o jogo continua em alto estilo e nenhum canalha poderá derrubá-lo!!

    ResponderExcluir
  17. Com exceção dessa deputada do centrão, foram muito boas as escolhas, embora que é preferível ter um inimigo(Deputada)conhecido na trincheira do que um desconhecido, que façam o que o povo quer que façam, "duela a quem duela".

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/