A única ordem que o Soldado se negou a cumprir foi de "entregar as armas que tinha para o Bope" e o que ele fez? Atirou no Bope e foi neutralizado mortalmente, ou seja, ou matavam ele ou ele matava os colegas.
Menos mal que esse embate ocorreu entre bolsonaristas, ou alguém tem alguma dúvida que o bolsonarismo "cooptou" as PMs?
Disseram que o Reinaldo Azevedo teve a ideia quebrar o "sigilo" bancário do Soldado que surtou (ou estava chapadão) e atirou contra seus colegas, será que chegou a ele informação que a gente não sabe?
Se o PM não estava em surto, então estava chapado, prefiro acreditar que estava surtado.
PM que sai do interior "armado até os dentes e de fuzil", com seu carro particular e vai até o farol da barra, dá tiros para cima e atira nos colegas deve ser classificado como?
Já que estamos no campo das especulações, cabe investigar se o Soldado ou alguém da familia tinha um "comércio" ou ele fazia "bico" no comércio da cidade, dai o motivo da revolta....
Alguém avisa os bolsonaristas participantes da fofoca, digo, conversa que os "decretos" dos Governadores não são ilegais, tanto é verdade que foram confirmados pela Justiça.
onde está a OAB para chamar para uma conversa o advogado comentarista que insiste em afirmar que os Decretos dos Governadores são ilegais e, que, portanto os PMs não devem obedecer.
Os bolsonaristas confundem o sequestro do ônibus no RJ com o caso do Soldada da Bahia. No caso da morte do sequestrador do Ônibus do RJ a critica não foi para a PM do RJ que matou o sequestrador e sim ao Governador Wilson Witzel do RJ que foi até o local de "Helicóptero" (em cima da ponte) para festejar a morte, não pelo festejar, mas pela promoção pessoal, ele que queria ser candidato a Presidente e pelo gasto com custos com helicóptero.....
Hoje, todos sabem que o tal governador foi cassado e o motivo....
Polibio , nesse dia deveriamos reverenciar o soldado HEROI fuzilado em Salvador. O video que mostra ele atirando perto dos assassinos foi montagem. Ele ficou sempre longe, basta ver no video a grama bem perto do soldado e dos assassinos, puxaram a imagem dele para perto da viatura, COVARDES. Queremos saber quantos tiros ele levou pois a grande maioria foi com ele já caido e baleado. A imprensa, inclusive os conservadores estão calados. CONFIO em você, analise o video e veja tb o atirador de elite dando o tiro e fugindo nessa mesma sequencia. Obrigado
Quem criticava a exposição da morte de Marielle agora tenta fazer o mesmo com a tragédia do PM. Deixem a familia em paz. Façam orações pelo PM morto, para que ele encontre a paz no plano espiritual
Esvaziadas, celebrações do Golpe Militar de 1964 se provam um fiasco:
Com roupas das cores da bandeira nacional, manifestantes em São Paulo pediam "intervenção militar com Bolsonaro no poder". Alguns chegaram a se ajoelhar em frente à sede do Comando Militar do Sudeste, enrolados na bandeira
31 mar 2021
247 - Pequenos atos em celebração do Golpe Militar de 1964 e da ditadura militar foram registrados nesta quarta-feira (31) em algumas capitais do país.
Em São Paulo, a Marcha da Família Cristã pela Liberdade, composta por apoiadores de Jair Bolsonaro, convocou os presentes a caminharem até a frente da sede do Comando Militar do Sudeste, no Ibirapuera.
Com roupas das cores da bandeira nacional, os manifestantes pediam "intervenção militar com Bolsonaro no poder". Alguns chegaram a se ajoelhar em frente ao prédio, enrolados na bandeira.
Manifestações também ocorreram no Rio e em Curitiba, conforme reportado na Folha de S.Paulo....
Há alguns minutos, Jair Bolsonaro postou nas redes sociais uma foto antiga de seu período no Exército, acompanhada do seguinte texto:
“Em abril/2013 o Congresso anulou a sessão de 02/abril/64, que destituiu o Presidente João Goulart. Não discuto a História, mas verdadeiros democratas não apagam fotos ou fatos. Deus abençoe o Brasil e guarde nossa liberdade!”
“Destituir o presidente”, como o próprio presidente atual escreveu, é uma expressão que tem um sinônimo fácil e curto em português. Uma palavra de apenas cinco letras: golpe.
Não deve ter sido intencional, mas finalmente Bolsonaro admitiu —o que aconteceu 57 anos atrás foi um golpe.
Ex-porta-voz diz que falta 'amadurecimento intelectual' a Bolsonaro:
31.03.21 - O Antagonista
Ex-porta-voz de Jair Bolsonaro, o general Otávio Rêgo Barros divulgou nesta quarta-feira (31) mais um artigo com fortes críticas ao presidente.
No artigo, Rêgo Barros —sem citar nominalmente Bolsonaro— diz que o presidente “não é mais um militar” e que “o amadurecimento intelectual — característica marcante na formação dos atuais chefes— não esteve presente em sua trajetória”.
“Permaneceu como aluno, cadete e oficial cerca de 15 anos. Como político, mais de 30 anos”, escreveu o ex-porta-voz.
Rêgo Barros também comentou a crise que culminou na saída de Fernando Azevedo e Silva da defesa e na troca dos comandantes das Forças Armadas.
“Seu aparente desejo de transformar essa centenária instituição, detentora dos mais altos índices de confiabilidade, em uma estrutura de apoio político afronta tudo o que defendem as Forças Armadas em sua atitude profissional. Buscar adentrar as cantinas dos quartéis com a política partidária é caminho impensado para as Forças Armadas. Elas já estão vacinadas contra esse vírus.”
COMUNISTAS DEFENSORES DE ASSASSINOS QUE INVADEM E SUJAM ESTE BLOG: VOCÊS PODEM DIZER QUANTAS PESSOAS STALIN MATOU, MAO TSE TUNG MATOU, FIDEL CASTRO MATOU, ENTRE OUTROS DITADORES QUE VOCÊS IDOLATRAM?
Esse caso já caiu no esquecimento, vale lembrar que surtado ou não o soldado atirou contra os colegas com uma arma de grosso calibre, isso é FATO. Podemos discordar da maneira com que seus colegas "todos bolsonaristas, como ele" responderam, mas estão amparados na legitima defesa, quando revidaram.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Já promoveram o Soldado que tentou matar os colegas a Cabo?
ResponderExcluir
ResponderExcluirA única ordem que o Soldado se negou a cumprir foi de "entregar as armas que tinha para o Bope" e o que ele fez? Atirou no Bope e foi neutralizado mortalmente, ou seja, ou matavam ele ou ele matava os colegas.
Menos mal que esse embate ocorreu entre bolsonaristas, ou alguém tem alguma dúvida que o bolsonarismo "cooptou" as PMs?
Houve uma tentativa de suicídio na Prefeitura de Salvador? Mas a Prefeitura de Salvador é governada pelo DEMOs, aliado do minto.
ResponderExcluirAdvogado, vereador, jornalista "ensinado a PM" de como eles devem trabalhar em uma situação de crise?
ResponderExcluirDisseram que o Reinaldo Azevedo teve a ideia quebrar o "sigilo" bancário do Soldado que surtou (ou estava chapadão) e atirou contra seus colegas, será que chegou a ele informação que a gente não sabe?
ResponderExcluirQuando ele fala que não ia permitir que violassem a dignidade do trabalhador", não estaria ele se referindo ao trabalhador da Segurança Pública?
ResponderExcluirAs imagens são claras, o PM atira contra os colegas que revidaram e neutralizaram o PM surtado mortalmente.
ResponderExcluirO PM surtado pode até ter falado com os ambulantes, mas jogou um isopor de um pobre ambulante que trabalhava no farol da barra.
ResponderExcluirConversa de bolsonaristas sem contraponto? Jornalismo bolsonarista é assim mesmo.
ResponderExcluirMas a quebra de Sigilo do Adélio Bispo a PF do Bolsonaro fez de "officio", ou não?
ResponderExcluirSe o PM não estava em surto, então estava chapado, prefiro acreditar que estava surtado.
ResponderExcluirPM que sai do interior "armado até os dentes e de fuzil", com seu carro particular e vai até o farol da barra, dá tiros para cima e atira nos colegas deve ser classificado como?
Já que estamos no campo das especulações, cabe investigar se o Soldado ou alguém da familia tinha um "comércio" ou ele fazia "bico" no comércio da cidade, dai o motivo da revolta....
ResponderExcluirAlguém avisa os bolsonaristas participantes da fofoca, digo, conversa que os "decretos" dos Governadores não são ilegais, tanto é verdade que foram confirmados pela Justiça.
ResponderExcluirReinaldo Azevedo é um canalha.
ResponderExcluironde está a OAB para chamar para uma conversa o advogado comentarista que insiste em afirmar que os Decretos dos Governadores são ilegais e, que, portanto os PMs não devem obedecer.
ResponderExcluirA jaguarada bolsonarista insiste que PM bolsonarista que atirou nos próprios colegas bolsonaristas vire mártir a qqr preço.
ResponderExcluirJaguarada teu cú
ExcluirOs bolsonaristas confundem o sequestro do ônibus no RJ com o caso do Soldada da Bahia. No caso da morte do sequestrador do Ônibus do RJ a critica não foi para a PM do RJ que matou o sequestrador e sim ao Governador Wilson Witzel do RJ que foi até o local de "Helicóptero" (em cima da ponte) para festejar a morte, não pelo festejar, mas pela promoção pessoal, ele que queria ser candidato a Presidente e pelo gasto com custos com helicóptero.....
ResponderExcluirHoje, todos sabem que o tal governador foi cassado e o motivo....
Na conversa o advogado sugere que a Policia vá chafurdar as comunidades carentes e favelas e deixem os "cidadãos de bem" deitar e rolar....
ResponderExcluirPolibio , nesse dia deveriamos reverenciar o soldado HEROI fuzilado em Salvador. O video que mostra ele atirando perto dos assassinos foi montagem. Ele ficou sempre longe, basta ver no video a grama bem perto do soldado e dos assassinos, puxaram a imagem dele para perto da viatura, COVARDES. Queremos saber quantos tiros ele levou pois a grande maioria foi com ele já caido e baleado. A imprensa, inclusive os conservadores estão calados. CONFIO em você, analise o video e veja tb o atirador de elite dando o tiro e fugindo nessa mesma sequencia. Obrigado
ResponderExcluirQuem criticava a exposição da morte de Marielle agora tenta fazer o mesmo com a tragédia do PM. Deixem a familia em paz. Façam orações pelo PM morto, para que ele encontre a paz no plano espiritual
ResponderExcluirEsvaziadas, celebrações do Golpe Militar de 1964 se provam um fiasco:
ResponderExcluirCom roupas das cores da bandeira nacional, manifestantes em São Paulo pediam "intervenção militar com Bolsonaro no poder". Alguns chegaram a se ajoelhar em frente à sede do Comando Militar do Sudeste, enrolados na bandeira
31 mar 2021
247 - Pequenos atos em celebração do Golpe Militar de 1964 e da ditadura militar foram registrados nesta quarta-feira (31) em algumas capitais do país.
Em São Paulo, a Marcha da Família Cristã pela Liberdade, composta por apoiadores de Jair Bolsonaro, convocou os presentes a caminharem até a frente da sede do Comando Militar do Sudeste, no Ibirapuera.
Com roupas das cores da bandeira nacional, os manifestantes pediam "intervenção militar com Bolsonaro no poder". Alguns chegaram a se ajoelhar em frente ao prédio, enrolados na bandeira.
Manifestações também ocorreram no Rio e em Curitiba, conforme reportado na Folha de S.Paulo....
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=QUKDSTa6zSU
https://www.youtube.com/watch?v=4-6bt2f-wkA
https://www.youtube.com/watch?v=nNiESyjByFo
https://www.youtube.com/watch?v=spDF2YOhAk4
https://www.youtube.com/watch?v=5ChqST6zFRQ
Bolsonaro admite que houve golpe em 1964:
ResponderExcluir31.03.21 - O Antagonista
Há alguns minutos, Jair Bolsonaro postou nas redes sociais uma foto antiga de seu período no Exército, acompanhada do seguinte texto:
“Em abril/2013 o Congresso anulou a sessão de 02/abril/64, que destituiu o Presidente João Goulart. Não discuto a História, mas verdadeiros democratas não apagam fotos ou fatos. Deus abençoe o Brasil e guarde nossa liberdade!”
“Destituir o presidente”, como o próprio presidente atual escreveu, é uma expressão que tem um sinônimo fácil e curto em português. Uma palavra de apenas cinco letras: golpe.
Não deve ter sido intencional, mas finalmente Bolsonaro admitiu —o que aconteceu 57 anos atrás foi um golpe.
Ex-porta-voz diz que falta 'amadurecimento intelectual' a Bolsonaro:
ResponderExcluir31.03.21 - O Antagonista
Ex-porta-voz de Jair Bolsonaro, o general Otávio Rêgo Barros divulgou nesta quarta-feira (31) mais um artigo com fortes críticas ao presidente.
No artigo, Rêgo Barros —sem citar nominalmente Bolsonaro— diz que o presidente “não é mais um militar” e que “o amadurecimento intelectual — característica marcante na formação dos atuais chefes— não esteve presente em sua trajetória”.
“Permaneceu como aluno, cadete e oficial cerca de 15 anos. Como político, mais de 30 anos”, escreveu o ex-porta-voz.
Rêgo Barros também comentou a crise que culminou na saída de Fernando Azevedo e Silva da defesa e na troca dos comandantes das Forças Armadas.
“Seu aparente desejo de transformar essa centenária instituição, detentora dos mais altos índices de confiabilidade, em uma estrutura de apoio político afronta tudo o que defendem as Forças Armadas em sua atitude profissional. Buscar adentrar as cantinas dos quartéis com a política partidária é caminho impensado para as Forças Armadas. Elas já estão vacinadas contra esse vírus.”
COMUNISTAS DEFENSORES DE ASSASSINOS QUE INVADEM E SUJAM ESTE BLOG: VOCÊS PODEM DIZER QUANTAS PESSOAS STALIN MATOU, MAO TSE TUNG MATOU, FIDEL CASTRO MATOU, ENTRE OUTROS DITADORES QUE VOCÊS IDOLATRAM?
ResponderExcluirEsse caso já caiu no esquecimento, vale lembrar que surtado ou não o soldado atirou contra os colegas com uma arma de grosso calibre, isso é FATO. Podemos discordar da maneira com que seus colegas "todos bolsonaristas, como ele" responderam, mas estão amparados na legitima defesa, quando revidaram.
ResponderExcluirBom é quando ficam três dias negociando com esquerdista traficante. Fdp
ResponderExcluir