Eduardo Leite nomeia quatro novos secretários. Um deles é o ex-prefeito de Canoas, Luiz Carlos Busato, PTB.

O governador Eduardo Leite anunciou mudanças no secretariado. Entre os novos nomes, está o do ex-deputado federal e ex-prefeito de Canoas, Luiz Carlos Busato (foto ao lado). O PTB tentou emplacar o deputado Luís Lara, mas acabou optando por Busato.

Educação - Sai Faisal Karam e entra a professora goiana Raquel Teixeira.

Meio Ambiente e Infraestrutura, deputado estadual Luis Henrique Viana, PSDB

Articulação e Apoio aos Municípios, Luiz Carlos Busato, ex-prefeito de Canoas, PTB

Apoio à Gestão Administrativa e Política, Agostinho Meirelles, que é outro pelotense que vai para o secretariado.

9 comentários:

  1. Foi rejeitado pela população de Canoas e como prêmio recebeu uma secretária do Leite.
    Aos amigos tudo.
    Ao povo : fecha tudo.

    ResponderExcluir
  2. Bah, agora o editor vai passar a defender o Dudu Milk. O cupincha Busato vai ser secretário.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Raquel Teixeira é ex-deputada federal do PSDB/GO,será que no RS esse péssimo governador não consegue encontrar ninguém habilitado.

    ResponderExcluir
  5. Outro Pelotense? Aí não dá. É Pelotense demais. O Estado já está uma merda com um Pelotense, imagina com dois. Uau! Porquê uma Professora Goiana Raquel Teixeira para Educação? Aqui não tem nenhuma? Vamos ver o que vai dar.

    ResponderExcluir
  6. O Genocida Governador Eduardo Leite está dando um carguinho público, é claro, $$$$$$ para o Ex Prefeito de Canoas que foi rejeitado nas Urnas. E assim eles seguem sempre agarrados ao dinheiro público. São tão Incompetentes que não conseguem nenhum emprego na Iniciativa Privada.

    ResponderExcluir
  7. Para o povo o Genocida Governador Eduardo fecha tudo, para seus apaniguados abre as portas do dinheiro público. Uma mão beneficia a outra. Incompetência de gestão fez com que Luiz Carlos Busato PTB, não se reelegesse em Canoas. O PT agradeceu.

    ResponderExcluir
  8. Vai perder o emprego quando o déspota do Rio Grande for impedido ou rejeitado pelas urnas...que infelizmente são eletrônicas. ..

    ResponderExcluir
  9. a média de mortes naturais e acidentais no Brasil é de 4500 a 4800 pessoas por dia..muito antes do covid chegar por aqui.........porque não divulgam o numeros totais de mortes no pais por dia ?? ai saberemos qual é a real extensão da covid e das outras mortes..é tudo mentira para os vermelhos tomarem o poder .....chega de mentiras...divulguem o total de mortes diarias no pais...o que passar disso é culpa do bichinho chino.. o resto é roubo de verbas federais...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/