Eduardo Leite e Dellazen ameaçam Sebastião Melo com processo judicial.

O prefeito peitou o governador e paga para ver. Os lockdowns de Leite não funcionam e quebraram a economia do RS (recuo de 7% do PIB, ano passado, contra 0,9% em SC  e 4,21% no Brasil, além da quebra de 1/3 das empresas gaúchas, segundo pesquisa do Sebrae).

O governador Eduardo Leite e o chefe do MPE, Fabiano Dellazen, voltaram  a  unir-se, ontem, para ameaçar os prefeitos, tudo relativamente ao descumprimentos do decreto que estabelece restrições severas às atividades humanas e econômicas no RS. 

Desta vez o alvo é o prefeito de Porto Alegre, porque Sebastião Melo emitiu decreto ampliando o horário de funcionamento de serviços e comércio. Dellazen foi mais duro do que Leite, já que ameaçou o prefeito não apenas com ação judicial imediata para revogar o decreto municipal, mas atacou-o  pessoalmente.

O prefeito emitiu decreto permitindo atividades hoje e amanhã e fez isto pouco antes do anúncio do mapa da 47ª rodada do Distanciamento Controlado, a quinta seguida com todo o RS em bandeira preta.

14 comentários:

  1. Esses filhos de Satan conseguiram fazer com que a lei funcione ao contrário.

    ResponderExcluir
  2. Para O promotorzinho de m.. é fácil.. salário na conta e geladeira cheia......

    ResponderExcluir
  3. Melo, próximo governador do estado.

    ResponderExcluir
  4. Ditadores, capachos, carrascos, escolhem quem deve morrer. O nazismo retorna com outra roupagem, fingem quererem salvar tua vida e estão matando velhos e doentes.

    ResponderExcluir
  5. Corta o salário do Lasanha Zen que ele muda de ideia na hora !

    ResponderExcluir
  6. Gilmar Mendes defecou na cabeça do Ministério Publico ou seria "privado"?
    Os covardes ficaram calados, agora fazem aliança com ditadores para massacrar o povo. Gente desprezível, só pensam em criarem gratificações para engordarem seus salários. Bolsa Covid de R$ 3500,00, hospitais bolsa óbito por covid.

    O prefeito Mello denunciou o reajuste de 1900% nos preços dos remédios, o que vez o MP, " ficou em casa", em sua cobertura. Claro que algum pobre vai pegar um ônibus lotado e ir até a casa do servidos publico, limpar e fazer a comidinha do vagabundo...

    ResponderExcluir
  7. SOU MAIS O PREFEITO. O QUE O POVO ACHA ??? NÓS, O POVO !!!!

    ResponderExcluir
  8. É obrigação fazer cumprir a Lei. Melo esta querendo aparecer.

    ResponderExcluir
  9. Este dalazen ja deu para perceber um mediocre burocrata da quarentena gourmet que busca flash a todo hora.

    ResponderExcluir

  10. Formam um belo casal, esses dois.

    ResponderExcluir
  11. Apoio o prefeito. Pergunta para o dalazen e prô Milk se elles estão com a geladeira cheia.

    Aki onde moro, é cada vez maior o número de pessoas procurando coisas em latas de lixo para revenderem.

    Em casa já guardo, um pouco de tudo para dar a quem chega na frente de casa, pedindo ajuda.

    Por enquanto estou recebendo a minha aposentadoria em dia. Tento com isso alcançar alguma coisa prá quem perdeu o emprego.

    O mais pobre sempre é o mais atingido por esses decretos " fecha tudo ".

    ResponderExcluir
  12. Delazen é um ANALFABETO ele não pode NADA CONTRA MELO, JÁ QUE VAI ALEGAR O QUE ? UM DECRETINHO ESTADUAL ? KKKKKK, DELAZEN É IDIOTA E ANALFABETO

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/