A Federasul, Porto Alegre, terá uma sessão de humor negro no seu primeiro Tá na Mesa de 2021.
Vai falar, quarta-feira ao meio dia, o governador Eduardo Leite, que escolheu este tema pouco apropriado para tempos de bandeira preta no RS:
- O papel do Poder Executivo na melhoria da competitividade do ambiente de negócios e da prestação de serviços públicos no RS.
Não há o que não haja, como diria o jornalista Túlio Milman, RBS, caso sua empresa não passasse o tempo todo bajulando o Piratini.
“Os idiotas vão tomar conta do mundo, não pela capacidade, mas pela quantidade. Eles são muitos.”
ResponderExcluir(Nelson Rodrigues)
Ės forte candidato
ExcluirQUEREMOS VACINA
ResponderExcluirNÃO VERMÍFUGOS
QUEREMOS VACINA
ResponderExcluirNÃO VERMÍFUGOS
QUEREMOS VACINA
ResponderExcluirNÃO VERMÍFUGOS
Qual será o preço da bajulação ?
ResponderExcluirQuarta-feira, já quase acabando a semana. Só blá blá inútil e pressão zero.
ResponderExcluirFederasul tá com tempo
ResponderExcluirOs idiotas ainda convidam esse vagabundo
ResponderExcluirHumor negro é nosso Hitler caboclo que até agora minimizou o Covid,desorientando a população,indo contrário a todas orientações médicas.
ResponderExcluirEnquanto a pandemia cresce a família hitlerista cresce,se desenvolve,e nem tá aí .
Compra mansão,pratica rachadinha,e ri da mãe dos outros.
Hitler joga pra plateia,visando reeleição.
Aqui mesmo nesse blog,já tem gente antecipando voto.
Foi assim que Hitler fez a cabeça do povo alemão.
Não sejamos fanáticos imitando o PT de Zé Dirceu e Lula,que até hoje negam seus roubos.
Me admira os empresários ainda quererem ouvir este genocida .....
ResponderExcluirJá Bolsonaro é uma história de terror. Jason, Fred Kruger, Jack o estripador...
ResponderExcluir
ResponderExcluirMas é pra ficar em casa ...
Bandeira preta 🏴
Campanha eleitoral numa hora dessas ???
E os “da mesa” não vai estar aglomerados ??
Faz o que eu digo mas não faz o que eu faço !!
Tá difícil a coisa ...
Rosa Weber nega seguimento a ação de Moro sobre mensagens hackeadas:
ResponderExcluir7 mar 2021 - Conjur
A ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal, negou seguimento a uma reclamação ajuizada pelo ex-ministro Sergio Moro que questionava a distribuição do processo que trata das mensagens apreendidas em investigação de hackers de autoridades.
Na petição, a defesa de Moro, patrocinada por sua mulher Rosângela, pedia a suspensão e revogação da decisão que liberou à defesa do ex-presidente Lula as mensagens obtidas em investigação de hackers que invadiram os celulares de autoridades. A decisão atacada foi proferida pelo ministro Ricardo Lewandowski, relator da reclamação 43.007.
O argumento é o de que os processos relacionados às mensagens hackeadas deveriam ter sido distribuídos para o ministro Luiz Edson Fachin, relator de outras ações e recursos interpostos pela defesa de Lula.
Moro pedia, portanto, que sua própria reclamação fosse distribuída a Fachin, "tendo em vista a vinculação com os Habeas Corpus 174.398, 164.493 e 126.292".
No entanto, o Regimento Interno do Supremo aponta que a distribuição por prevenção deve ser feita nos processos "cujos efeitos sejam restritos às partes". Nos HCs citados pela defesa, Moro não é parte.
Assim, coube ao presidente do Supremo, Luiz Fux, intervir e decidir que a reclamação de Moro fosse distribuída livremente. A ministra Rosa Weber foi então sorteada para relatar o processo.
Agora, na decisão desta sexta-feira (5/3) ela negou seguimento à reclamação, com base no artigo 21, inciso I, do Regimento Interno do STF, que diz que é atribuição do relator "ordenar e dirigir o processo".
PS: Aguardes novas bombas de neutros, digo, revelações sobre o conluio entre alguns Magistrados e Procuradores do MPF.
Qual o desejo do que ser na vida do menino que irá para o "Tá na Mesa" quando crescer?
ResponderExcluir
ResponderExcluirao lado do Dória e da Dilma ?
Esse Dudu Milk é uma das maiores vergonhas do RS, deveria dizer o que fez com o dinheiro recebido do governo federal, porque não abriu vagas nas UTIS, não comprou respiradores e outros materiais, ao invés de lavar as mãos para os pacientes necessitados de UTIS, alegando que 70% deles morrem. Fez um lockdown tenebroso que provocará mais mortes, mas está isso não importa, pois está plena campanha eleitoral para presidência!!
ResponderExcluirSeria cômico se não fosse trágico a escolha do tema para essa palestra, o ditador dirá o quê para os empresários sobre "melhoria na competividade", competir em que se está tudo fechado pelo "Nicolas Maduro tupiniquim", se eu fosse empresário boicotava tal evento em protesto pelos desmandos ditatoriais desse Sr, mas quem planta colhe, o que é dele está guardado. Quem viver verá
ResponderExcluirO governador deveria lançar o “Tá na Capela” no João XXIII ou no São Miguel e Almas!
ResponderExcluirMais adequado a um genocida! Quem vai para a UTI tem 40% de chances de sobrevivência, então não precisamos de UTIs, de acordo com este gênio!
2021:
ResponderExcluirhttps://a-matematica-dos-concursos-publicos.blogspot.com/2021/03/dica-de-estudo-como-estudar-matematica.html
Se os empresários forem coerentes deveriam esvaziar esta reunião ! Que a Diretoria pague o mico!
ResponderExcluir