Começou a obra de duplicação da ponte sobre o Rio dos Sinos, em São Leopoldo, RS. A duplicação vai eliminar um grande ponto de estrangulamento na BR-116/RS, na altura do km 246, no trecho localizado entre Porto Alegre e Novo Hamburgo.
A média diária de tráfego no local é de 120 mil veículos. As pontes passarão de duas para quatro faixas. As atuais quatro faixas de chegada, por sua vez, passarão a ser cinco, sendo uma dedicada exclusivamente ao acesso à cidade. Os acessos de entrada e saída, serão readequados, conforme as necessidades da cidade e da fluidez de trânsito na BR-116.
O DNIT prevê um investimento de mais de R$ 50 milhões.
Caro Políbio
ResponderExcluirÀs vezes passo os olhos no site O Antagonista: levo alguns segundos para sair de lá! É incrível a nojeira que vomitam!
Ser oposição ao governo, vá lá. Mas mentir e distorcer não dá para aguentar.
Tomara que blogs conservadores e os verdadeiramente de centro, cresçam!
A nossa governadora está assumindo a verdadeira identidade, é super bicha maldosa do RS que quer largar o seu feitiço em todo o Brasil.
ResponderExcluirE a duplicação da BR 290 de Guaíba até o trevo de Cachoeira do Sul recomeça quando?
ResponderExcluirEstá há três anos parada!
Acredito ser esta a obra mais importante do RS. Este é o único ponto que ainda estrangula o trânsito entre Novo Hamburgo e Porto Alegre, ou melhor, entrea Serra e a Capital.
ResponderExcluirO que é um governo que não rouba, heim?
Paga a conta do Covid e ainda entrega uma grande obra por semana.
E tem babaca que ainda fica aí se fresqueando pro Lulabos.ta.
Bolsonaro, Mito 2022 e 2026!
Já que o Prefeito de São Léo PT nada faz sem ser politicagem. O Presidente Jair Bolsonaro fará. São Léo já foi uma Cidade em que seu povo muito se orgulhava. Cidade de Colonização Alemã. Hoje triste e vazia de Desenvolvimento. As Indústrias como a Deca e outras tantas abandonaram-na. Ruína.
ResponderExcluirA coisa é sempre assim! A cidade cresce em razão de sua cultura enpreendedora, surgem muitos empregos, pessoas de todos os lados são atraídos pela oferta de trabalho e se estabelecem como moradores na cidade, e com o passar do tempo esta massa obreira de pouca cultura se torna maioria populacional sendo então facilmente manipulada por sindicatos esquerdistas, gerando como resultado sua ruína e destruição Cultural e sócio-econômica
ExcluirIsto ocorre em todo o Mundo. Los Angeles e Nova Yorque são exemplos disto. Triste!
Bolsonaro e Tarcísio: dois capitães a serviço do Brasil...!!!
ResponderExcluir2022...!!!
Finalmente
ResponderExcluirParabens senador Heinze.
11.27
ResponderExcluirLarguei antagonista faz tempo. Nem "passo os olhos". Indigesto.
O próprio sistema de leitura dando prioridade a repetição de publicidade cada vez que se clica na leitura de um post já é intragável.
14.27
ResponderExcluirConcordo com teu comentário. Só que Bolsonaro deveria governar mais em seu gabinete e menos nos microfones ou redes sociais. Diz muita bobagem alimentando o ranço da oposição.
Para os casos de oportunismo jornalístico deveria deixar para um porta voz e não se expor.
Gramado 36 mil habitantes,14 leitos de uti, sao Leopoldo 238 mil habitantes só 14 leitos de uti, diferença incompreensível, porque ninguém reclama?????
ResponderExcluirCorretíssimo Anônimo das 07:49h! São Léo é uma Cidade Histórica onde desembarcaram os Alemães e eles fizeram crescer o Município e arredores. Agora em pouco tempo a vejo destruída. Somente politicagem para se manterem no poder. Povo desprovido de cultura votam em promessas e migalhas prometidas em Campanhas. O povo tem o governo que merece.
ResponderExcluir