Dnit aplicará R$ 50 milhões para duplicar ponte sobre rio do Sinos, São Leopoldo, RS

O senador Luiz Carlos Heinze, PP, foi quem esteve com o ministro da Infraestrutura e trouxe a novidade.


Começou a obra de duplicação da ponte sobre o Rio dos Sinos, em São Leopoldo, RS. A duplicação vai eliminar um grande ponto de estrangulamento na BR-116/RS, na altura do km 246, no trecho localizado entre Porto Alegre e Novo Hamburgo. 

A média diária de tráfego no local é de 120 mil veículos. As pontes passarão de duas para quatro faixas. As atuais quatro faixas de chegada, por sua vez, passarão a ser cinco, sendo uma dedicada exclusivamente ao acesso à cidade. Os acessos de entrada e saída, serão readequados, conforme as necessidades da cidade e da fluidez de trânsito na BR-116. 

O DNIT prevê um investimento de mais de R$ 50 milhões.


12 comentários:

  1. Caro Políbio
    Às vezes passo os olhos no site O Antagonista: levo alguns segundos para sair de lá! É incrível a nojeira que vomitam!
    Ser oposição ao governo, vá lá. Mas mentir e distorcer não dá para aguentar.
    Tomara que blogs conservadores e os verdadeiramente de centro, cresçam!

    ResponderExcluir
  2. A nossa governadora está assumindo a verdadeira identidade, é super bicha maldosa do RS que quer largar o seu feitiço em todo o Brasil.

    ResponderExcluir
  3. E a duplicação da BR 290 de Guaíba até o trevo de Cachoeira do Sul recomeça quando?
    Está há três anos parada!

    ResponderExcluir
  4. Acredito ser esta a obra mais importante do RS. Este é o único ponto que ainda estrangula o trânsito entre Novo Hamburgo e Porto Alegre, ou melhor, entrea Serra e a Capital.
    O que é um governo que não rouba, heim?
    Paga a conta do Covid e ainda entrega uma grande obra por semana.
    E tem babaca que ainda fica aí se fresqueando pro Lulabos.ta.
    Bolsonaro, Mito 2022 e 2026!

    ResponderExcluir
  5. Já que o Prefeito de São Léo PT nada faz sem ser politicagem. O Presidente Jair Bolsonaro fará. São Léo já foi uma Cidade em que seu povo muito se orgulhava. Cidade de Colonização Alemã. Hoje triste e vazia de Desenvolvimento. As Indústrias como a Deca e outras tantas abandonaram-na. Ruína.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coisa é sempre assim! A cidade cresce em razão de sua cultura enpreendedora, surgem muitos empregos, pessoas de todos os lados são atraídos pela oferta de trabalho e se estabelecem como moradores na cidade, e com o passar do tempo esta massa obreira de pouca cultura se torna maioria populacional sendo então facilmente manipulada por sindicatos esquerdistas, gerando como resultado sua ruína e destruição Cultural e sócio-econômica
      Isto ocorre em todo o Mundo. Los Angeles e Nova Yorque são exemplos disto. Triste!

      Excluir
  6. Bolsonaro e Tarcísio: dois capitães a serviço do Brasil...!!!
    2022...!!!

    ResponderExcluir
  7. Finalmente
    Parabens senador Heinze.

    ResponderExcluir
  8. 11.27

    Larguei antagonista faz tempo. Nem "passo os olhos". Indigesto.
    O próprio sistema de leitura dando prioridade a repetição de publicidade cada vez que se clica na leitura de um post já é intragável.

    ResponderExcluir
  9. 14.27

    Concordo com teu comentário. Só que Bolsonaro deveria governar mais em seu gabinete e menos nos microfones ou redes sociais. Diz muita bobagem alimentando o ranço da oposição.
    Para os casos de oportunismo jornalístico deveria deixar para um porta voz e não se expor.

    ResponderExcluir
  10. Gramado 36 mil habitantes,14 leitos de uti, sao Leopoldo 238 mil habitantes só 14 leitos de uti, diferença incompreensível, porque ninguém reclama?????

    ResponderExcluir
  11. Corretíssimo Anônimo das 07:49h! São Léo é uma Cidade Histórica onde desembarcaram os Alemães e eles fizeram crescer o Município e arredores. Agora em pouco tempo a vejo destruída. Somente politicagem para se manterem no poder. Povo desprovido de cultura votam em promessas e migalhas prometidas em Campanhas. O povo tem o governo que merece.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/