Deputado Eric Lins critica decisão da juíza Lourdes Pacheco. "Para que eleger prefeito, se tem juiz para governar ?", pergunta Lins.

Como se sabe, nesta manhã, a juíza Lourdes Helena Pacheco foi quem decidiu tornar ilegal decreto do prefeito Sebastião Melo, autorizando a abertura do comércio, restaurantes, bares, lanchonetes e área de serviços, também nestes sábado e domingo. A juíza é a mesma que mandou libertar seis traficantes flagrados com 4.651 quilos de maconha, alegando que a prisão ocorrera de modo ilegal. Na época, 10 de julho de 2019,. Loures Helena também era plantonista. Quando sua ordem foi revogada, os criminosos já tinham fugido.

O deputado Eric Lins reclamou das recorrentes decisões de magistrados gaúchos contra flexibilizações das restrições impostas pelo governador Eduardo Leite, tudo em relação às atividades humanas e econômicas. O que já chama a atenção é que as decisões quase sempre partem de juízes plantonistas e via de regra de juízes alinhados com o chamado direito alternativo, cujos compromissos com o ativismo político de esquerda são conhecidos.

No seu Twitter de hoje, escreveu o deputado do DEM do RS:

- Você elege o @sebastiaomMelo e o juiz decide que não pode reformar a previdência, nem fazer tratamento precoce e nem emitir decreto usando da competência concorrente. Afinal, eleições e representação para que ? Sobra prestar concurso para a magistratura para governar e legislar.

30 comentários:

  1. Comecem a representar contra esses militantes e a cobrar os prejuízos causados pela sua militância.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não há responsabilidade pessoal. É o Estado quem responde.

      Excluir
  2. Acho que podiam acabar com as eleições, o país economizaria muito, fechar legislativos municipais, estaduais e federal, deixar somente os déspotas togados no comando.

    ResponderExcluir
  3. A Justiça cassou engoliu a democracia...

    nossa vontade expressa nas urnas é derrotada a cada dia...



    ResponderExcluir
  4. Ela tem o dela garantido com o suor dos otarios que trabalham ai é facil.

    ResponderExcluir
  5. É verdade. Esses caras se acham os deuses do Olimpo.

    ResponderExcluir
  6. Tá na cara que juíza é esquerdalha, gosta baNdido solto e nãO quer que as lojas abrAm, para quebrar tudo, É uma vergonha.

    ResponderExcluir
  7. Tá na cara que juíza é esquerdalha, gosta baNdido solto e nãO quer que as lojas abrAm, para quebrar tudo, É uma vergonha.

    ResponderExcluir
  8. Tem de acabar com esses juízes garantistas, execra-los e expulsa-los do serviço público, bem como os procuradores. Na forma da LEI é claro. Se eles acham que podem TUDO, está na hora da sociedade organizada mostrar que NÃO PODEM. Entrar com milhares de representações contra eles, fazerem responder processos dia e noite, infernizar com processos até no banheiro. Só assim vão cagar no lugar certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato. Representar com base na "lei de abuso de autoridade "!
      Lotar o C.N.M. de representações!

      Excluir
  9. Alguém prestou atenção ao numero do prédio da MPE na 7 de setembro em Porto Alegre/ 666? é o da best- 666.

    ResponderExcluir
  10. A juiza tem que explicar a liberação dos traficantes.4,6 toneladas de drogas e liberados. Qualquer outro funcionário que fizesse o wue ela fez, estaria na cadeia. Ela tem que explicar para onde liberou os traficantes.

    ResponderExcluir
  11. Juíza de Minas Gerais ironiza coronavírus e ensina a burlar o uso de máscaras:

    A juíza Ludmila Lins Grilo atua na Vara Criminal e da Infância e da Juventude de Unaí, no noroeste de Minas Gerais

    05.jan.2021 - PODER360

    Um vídeo da juíza Ludmila Lins Grilo, da Vara Criminal e da Infância e da Juventude de Unaí, no noroeste de Minas Gerais, viralizou nas redes sociais nessa 2ª feira (4.jan.2021). Nas imagens, postadas em seu perfil no Twitter, ela ensina como andar em shopping sem usar máscara –medida obrigatória para evitar a contaminação pelo novo coronavírus.

    “Passo a passo para andar sem máscara no shopping de forma legítima, sem ser admoestado e ainda posar de bondoso: 1- compre um sorvete; 2- pendure a máscara no pescoço ou na orelha, para afetar elevação moral; 3- caminhe naturalmente”, escreve na mensagem que acompanha o vídeo.

    Ludmilla tem 139,1 mil seguidores na rede social.

    “Com o sorvete, pode andar sem a máscara. Acabou o sorvete, bota a máscara. O vírus não gosta de sorvete”, ironizou a juíza no vídeo.

    PS: E juiza da Infância e da Juventude que ensina a burlar o uso da mascara pode?

    ResponderExcluir
  12. E o CNJ nada fez com essa facilitação ao tráfico???

    ResponderExcluir
  13. SORTE NOSSA TER "GENTE" SENSATA ALÉM DOS IMBECIS QUE O POVO ESCOLHE PELO VOTO.

    ResponderExcluir
  14. Viva o gado bolsonarista !!!!

    ResponderExcluir
  15. Essa juíza é funcionaria pública. Tem que demitir por justa causa. Chega de choro e partir para a faxina!

    ResponderExcluir
  16. Bem resumido.
    Tá na hora de dar um "chega pra lá" na justiça.
    Mas quem tem coragem pra isso?
    Os protestos de rua contra o STF, deu no que deu. Anulando decisões da lava jato.

    ResponderExcluir
  17. A questão básica não é ter juíz para governar, é que a classe política, quase toda envolvida em maracutaias e de rabo preso na mesma justiça, não levanta um dedo para reverter esse escárnio. E assim caminha a humanidade, a bancarrota e a mercê desses mequetrefe de juiz de banania.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo das 17,42. Os imbecis que o povo escolhe pelo voto, também escolhe mto ladrão, vigarista, assaltante de dinheiro do povo, inclusive o cara rouba um país com apenas nove dedos.

    ResponderExcluir
  19. Com a "justiça" governando Melo pode só estar "jogando pra torcida".

    ResponderExcluir
  20. Exatamente. Vira juiz e manda em tudo.. e ainda chamam de democracia? Kkkk

    ResponderExcluir
  21. Os deputados estaduais e federais só fazem discursos vazios, na verdade são inúteis caríssimos para o Brasil.

    ResponderExcluir
  22. A cada dia a "justiça " desce mais um degrau.

    ResponderExcluir
  23. A discussão sobre o projeto para suspender o pagamento de honorários a procuradores do Estado culminou com um momento de ataque e defesa entre dois deputados envolvidos diretamente no tema. De um lado, Edson Brum (MDB), contrário ao pagamento extra aos procuradores e um dos autores do projeto para suspender o repasse. De outro, Eric Lins (DEM), que é procurador do Estado e atuou para manter os honorários advocatícios para a categoria.

    NÃO CAIAM NESSA! ESSE DEPUTADO ATUOU PARA MANTER OS PENDURICALHOS DE SUA CLASSE!

    ResponderExcluir



  24. Pela primeira vez vejo esse cabeludo dizer alguma coisa coerente ....


    Mas crítica deve ser feita no recurso né deputado ?


    Mãos à obra então... medidas cautelares, suspensão de segurança, tudo aquilo pra atribuir efeito suspensivo a essa decisão !

    PGE tem que demonstrar merecer os honorários ganhos no STF... usem a mesma estratégia porque deu certo. Adin e o escambau !

    🎯

    ResponderExcluir



  25. Pela primeira vez vejo esse cabeludo dizer alguma coisa coerente ....


    Mas crítica deve ser feita no recurso né deputado ?


    Mãos à obra então... medidas cautelares, suspensão de segurança, tudo aquilo pra atribuir efeito suspensivo a essa decisão !

    PGE tem que demonstrar merecer os honorários ganhos no STF... usem a mesma estratégia porque deu certo. Adin e o escambau !

    🎯

    ResponderExcluir
  26. É UM IMBECIL BABACA IGNORANTE. NEM SABE COMO FUNCINA O ESTADO BRASILEIRO. OUTRO GADO QUE BERRA E ENEM SABE PORQUE.
    NUNCA PRECISOU DA JUSTIÇA?

    VAIORA CUBA, VAI PARA VENEZUELA...

    ResponderExcluir
  27. - Moo Moo Moo [Gado mugindo]

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/