Os corruptos tanto aprontaram que conseguiram fazer surgir um mártir. Agora terão de aguentar o ódio da população brasileira... preparem os cestos, muitas cabeças irão rolar.
Veja que incoerência, os policiais que mataram o policial, alegaram legima defesa, só que eu vi a cena no programa da Record News,no Gotino, agora a tarde, dá para ver que o Wesley não atirou contra os policiais, atirou para o lado deles que não havia ninguém, se aquela cena era motivo de tirar a vida do policial por legitima defesa, qualquer pessoa que atirassem nesses policiais que atiraram para o alto, sobre a cabeça do reporteres não seria legítima defesa?Olha a situação como está ficando.
Maltrataram os jornalistas? Ninguém vai falar nada? Ah! Os militantes comunistas lambedores de botas dos políticos da quadrilha petista só se manifestam quando o Bolsonaro xinga um repórter. Aí caem de pau em cima. Quando são agredidos pela esquerda não sei, não vi, nem aí.
Não é a PM do Governador Rui Costa é a PM baba ovo do minto. Se obedecessem ordem do Governador não teriam maltratados jornalistas. Mas não se preocupem, o Governador vai mandar punir o PM.
Como a extrema-imprensa é aparelho das esquerdas fingiram indignação mas parou aí. Nada vão fazer ou demonstrar indignação, pois o governo é de um petista, que deve ser generoso com as verbas publicitária.
"Bolsonaro está próximo de um beco sem saída. Busca no comando militar o único apoio institucional que lhe resta fora do Centrão; este último, por sua vez, parece mais alinhado com a elite econômica disposta a encerrar o desastroso governo"
Eles mataram o manifestante, porque ele estava dando tiros por cima dos policiais para afasta-los; após isto deram tiros por cima dos jornalistas para afasta-los.
O manifestante estava isolado, ele não avançou sobre ninguém; invadiram o espaço dele (o que contraria o treinamento de negociações); para forcarem ele a reagir.
Não inverte as coisas Políbio, o Wesley que atirou nos colegas e foi devidamente abatido em legítima defesa. Aliás não é isso que diz o projeto de lei da exclusão de ilicitude que o próprio Bolsonaro quer aprovar???
Levantamento aponta que 41% dos praças da PM no país são bolsonaristas
Pesquisa inédita obtida com exclusividade pelo UOL mostra que parte considerável dos policiais brasileiros usa as redes sociais para interagir com páginas e grupos bolsonaristas —que por vezes propagam pautas antidemocráticas, como a defesa do fechamento do Congresso Nacional e do STF (Supremo Tribunal Federal)
Olha só pessoal, como ficará o Brasil se esse partido corruPTo, voltar ao poder. Será que nem o que ocorre na venezuela do amigão do ex-ladrão com 9dedos - matando pessoas nas ruas a tiros de fuzil.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Os corruptos tanto aprontaram que conseguiram fazer surgir um mártir. Agora terão de aguentar o ódio da população brasileira... preparem os cestos, muitas cabeças irão rolar.
ResponderExcluirÉ apenas o inicio da DITADURA PETRALHA
ExcluirOs governadores fizeram de tudo para derrubar o governo federal mas esqueceram que eles também tem culpa no cartório perante a crise.
ExcluirDe um cair, todos irão cair em 2021 ou 2022.
Sempre que escolhem o caminho do interesses próprios ao invés do bem comum, acontece isso. É fatal.
É o risco de pagarem caro, é alto.
E pensar que o Governador de SC e o do RJ caíram por muito menos, pq lá eles não aparelharam o legislativo estadual.
Ué, o editor está preocupado com jornalistas sendo mal tratados? Quando é bolsonarista contra a Globo sempre aplaude.
ResponderExcluirVeja que incoerência, os policiais que mataram o policial, alegaram legima defesa, só que eu vi a cena no programa da Record News,no Gotino, agora a tarde, dá para ver que o Wesley não atirou contra os policiais, atirou para o lado deles que não havia ninguém, se aquela cena era motivo de tirar a vida do policial por legitima defesa, qualquer pessoa que atirassem nesses policiais que atiraram para o alto, sobre a cabeça do reporteres não seria legítima defesa?Olha a situação como está ficando.
ResponderExcluirPetralhas assassinos.
ResponderExcluirmas olha quem falando em maltratar jornalistas, logo os bozonazi hahahah pqp piada!
ResponderExcluirPM bolsonarista, não respeita o trabalho da imprensa.
ResponderExcluirMaltrataram os jornalistas? Ninguém vai falar nada? Ah! Os militantes comunistas lambedores de botas dos políticos da quadrilha petista só se manifestam quando o Bolsonaro xinga um repórter. Aí caem de pau em cima. Quando são agredidos pela esquerda não sei, não vi, nem aí.
ResponderExcluirNão é a PM do Governador Rui Costa é a PM baba ovo do minto. Se obedecessem ordem do Governador não teriam maltratados jornalistas. Mas não se preocupem, o Governador vai mandar punir o PM.
ResponderExcluirEsse governador corrupto não manda a policia fazer isso nas bocas de drogas. Deve ser amigo dos traficantes.
ResponderExcluirCom ladrão tem três dias de negociação, tipo como aconteceu em p.alegre
ResponderExcluir, apareceu até secretário na época para sair abraçado no vagabundo.
Como a extrema-imprensa é aparelho das esquerdas fingiram indignação mas parou aí. Nada vão fazer ou demonstrar indignação, pois o governo é de um petista, que deve ser generoso com as verbas publicitária.
ResponderExcluirWesley vive
ResponderExcluirTem que expulsar esta esquerda comunista do Brasil a qualquer custo.
ResponderExcluirParabéns Brigada Militar!
Não cumpram ordens de comunistas stalinistas.
Esses PMs desobedecem ordem do Governador da Bahia para "intimidar" jornalistas que criticam o minto.
ResponderExcluirTá na cara que se trata de um brigadiano Bolsonarista.
ResponderExcluirEsse governador do Partido dos Trabalhadores ordenou a morte de um trabalhador
ResponderExcluirA “MILICADA” NASCIDA PÓS-ROCK IN RIO CONHECE SOBRE LAMARCA E MARIGHELLA? E O ALTO-COMANDO DAS FORÇAS ARMADAS, ESQUECEU? - 29/03/2021
ResponderExcluirhttps://almanakut10.wordpress.com/2021/03/29/a-milicada-nascida-pos-rock-in-rio-conhece-sobre-lamarca-e-marighella-e-o-alto-comando-das-forcas-armadas-esqueceu
Tem bolsonarista por traz dessa treta.
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/channel/UCs-gjkE6stjxaYXbVxL18SA
ResponderExcluir"Bolsonaro está próximo de um beco sem saída. Busca no comando militar o único apoio institucional que lhe resta fora do Centrão; este último, por sua vez, parece mais alinhado com a elite econômica disposta a encerrar o desastroso governo"
ResponderExcluirEles mataram o manifestante, porque ele estava dando tiros por cima dos policiais para afasta-los; após isto deram tiros por cima dos jornalistas para afasta-los.
ResponderExcluirO manifestante estava isolado, ele não avançou sobre ninguém; invadiram o espaço dele (o que contraria o treinamento de negociações); para forcarem ele a reagir.
Fico imaginando se isso fosse de um membro exército contra outro membro militar federal. A mídia iria destruir a presidência.
ResponderExcluirMas quando é do PT, falam que foi "surto".
O cara se recusou a cumprir ordens imorais do governador e deve ter sofrido todo tudo de ameaça.
Isso pode ser crime de responsabilidade.
Duvido que a assembléia legislativa irá fazer algo. São todos cúmplices em suas maiorias.
A impressão que passa que a PM da Bahia está a serviço do Bolsonarismo, agredindo a imprensa.
ResponderExcluirNão inverte as coisas Políbio, o Wesley que atirou nos colegas e foi devidamente abatido em legítima defesa. Aliás não é isso que diz o projeto de lei da exclusão de ilicitude que o próprio Bolsonaro quer aprovar???
ResponderExcluirMártir? Só comunas safados fabricam mártires, lembrei do drogado americano do "I can't breath", rendeu uma eleição.
ResponderExcluirWESLEY VIVE! Morreu defendendo o trabalhador.
ResponderExcluirLevantamento aponta que 41% dos praças da PM no país são bolsonaristas
ResponderExcluirPesquisa inédita obtida com exclusividade pelo UOL mostra que parte considerável dos policiais brasileiros usa as redes sociais para interagir com páginas e grupos bolsonaristas —que por vezes propagam pautas antidemocráticas, como a defesa do fechamento do Congresso Nacional e do STF (Supremo Tribunal Federal)
https://noticias.uol.com.br..
Olha só pessoal, como ficará o Brasil se esse partido corruPTo, voltar ao poder. Será que nem o que ocorre na venezuela do amigão do ex-ladrão com 9dedos - matando pessoas nas ruas a tiros de fuzil.
ResponderExcluir