Data de abertura do hospital de campanha de Porto Alegre sairá ainda hoje. Serão novos 8 leitos de UTIs e 12 de enfermaria.

O hospital é resultado de uma parceria solidária entre prefeitura (prefeito Sebastião Melo), Comando Militar do Sul (general Stumpf) e o Hospital Vila Nova. O governo estadual (Eduardo Leite) entrou com retórica.

Nesta terça-feira o hospital de campanha do Exército, Restinga, terá data para abrir. Ele já foi montado e passa por ajustes finais.

O hospital terá 8 leitos de tratamento intensivo (UTI), o dobro do previsto, e 12 de enfermaria, todos para covid.

2 comentários:

  1. As declarações de Luhdmila justificando sua recusa pra ser ministra,são estarecedoras.
    Pensa exatamente de como Bolsonaro não pensa.
    Só que ela é professora na USP.
    E Bolsonaro é capitão de quartel.

    ResponderExcluir
  2. A pandemia acabou com a reeleição de Bolsonaro.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/