Com sistema público e privado de saúde em colapso, Santa Catarina transfere doentes para o Espírito Santo

O governo de Santa Catarina confirmou, esta manhã, que vai começar a transferir doentes infectados por coronavírus para o Espírito Santo.

O sistema de saúde pública e particular catarinense entrou em colapso.

O governo estadual catarinense falhou no combate à pandemia e fez mau uso do dinheiro enviado por Bolsonaro, situação que até já custou pedido de impeachment contra Carlos Moisés e prisão do seu ex-secretário da Saúde.

16 pacientes serão transferidos, ainda hoje, de Chapecó para hospitais da Grande Vitória.

Chapecó está em colapso na área da saúde pública e particular.


8 comentários:

  1. Polibio o combate a pandemia na mão de governadores e prefeitos deu nisto caos,mortes e o povo não enxerga,não adianta lockdown isto não para virus e sim destroi a economia,não liberam o tratamento precoce mesmo de forma experimental para ver os resultados e esperam por vacinas que alem de não garantir segurança segundo o Dr zimmermann não teriam a eficacia desejada, a luta não é contra o virus é contra Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  2. Com as finanças dos brazucas estraçalhadas pela pandemia, vem o Flávio e consegue um financiamento de banco público ( 3% ao ano) comprar uma mansão de 5.970.000,00.
    Eu, brazuca e pobre , o Banco me arrancando o couro, porque entrei no cheque especial para comprar 5 kg de arroz e uma lata de oleo de soja. O Banco público me cobra 3% ao dia por ter entrado 50,00 no cheque especial. O cartão de crédito então.. .. 3% por minuto!

    ResponderExcluir
  3. Fake news. SC usa tratamento precoce em larga escala. Tá tudo tranquilo por lá.

    ResponderExcluir
  4. E o RS vai fazer o mesmo?

    ResponderExcluir
  5. Precisa começar a fazer o tratamento precoce. Aqui em SC eles te mandam para casa e quando estiver morrendo volte. Que tal fazer igual a Buzios, prefeito e governador????

    ResponderExcluir
  6. Acho uma tremenda falta de educação escrever com letras maiúsculas, portanto, me perdoem, mas só gritando:

    NINGUÉM PERCEBEU QUE OS CASOS AUMENTARAM EXPONENCIALMENTE D.E.P.O.I.S DAS V.A.C.H.I.N.a.s??????
    Por isso hospitais lotados e LOCKDOWN.

    O Doria agora está caçando vacina russa para comprar. Primeiro fez a m.... de dar VaChina dos assassinos chineses, para depois ver que só PIOROU??
    Ou é burro, ou foi de propósito!

    ResponderExcluir
  7. O colapso se deu na região oeste do estado. Os prefeitos não tem coragem de assumir o tratamento precoce que vinha dando certo. Muita pressão da mídia e MP.

    ResponderExcluir
  8. Covid-19: Brasil registra 1.641 mortes em 24 horas, recorde desde o início da pandemia:

    02.03.21 - O Antagonista

    O Brasil registrou nas últimas 24 horas 1.641 mortes por Covid-19 —recorde desde o início da pandemia— e 59.925 novos casos, informou o painel do Conass, o Conselho Nacional dos Secretários de Saúde, nesta terça-feira (2).

    Em 7 de janeiro, o Conass havia registrado 1.841 mortes, mas esse número incluía o acúmulo de alguns dias em estados que haviam sofrido apagão. Não é o caso agora.

    Com o recorde, o número de vítimas fatais da doença no Brasil chegou a 257.361, e o total de casos aumentou para 10.646.926.

    PS: Óbitos no RS: 189. Leitos disponíveis: 00

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/