Câmara aprova compra de vacinas pela Prefeitura de Porto Alegre

A Câmara de Porto Alegre aprovou, por unanimidade, nesta quarta-feira, o projeto que permite a compra de vacinas pelo município. O texto autoriza a aquisição de imunizantes, já autorizados pela Anvisa, de insumos destinados à vacinação e a contratação de bens e serviços de logística, tecnologia da informação e comunicação. 

Além disso, a proposta autoriza o município a remanejar recursos constantes na Lei Orçamentária Anual para aquisição das doses. 

O texto foi apresentado pelo prefeito Sebastião Melo (MDB) na tarde de segunda-feira passada e tramitou na Casa em regime de urgência, devido ao avanço da pandemia na Capital.

5 comentários:

  1. Flavinho não é bom só em imóveis, não. Foi um empreendedor de sucesso na franquia de chocolates Kopenhagen. Aliás, deveria constar no Guinness Book – livro dos recordes -, como o maior vendedor de panetones de chocolate do mundo, sempre em dinheiro vivo, mesmo em épocas em que nenhuma outra loja da rede vendia os deliciosos bolos de Natal

    ResponderExcluir
  2. Vai encontrar vacina no mercado? Se encontrar vai pagar muito mais caro doque centralizar numa maior quantidade.Como dinheiro do povo é capim seco pronto para tocar fogo, tudo pode.

    ResponderExcluir
  3. Medida totalmente inócua, só para dar holofotes já que o governo federal já reservou todas as doses disponíveis dos laboratórios!

    ResponderExcluir
  4. Vacina?
    Pra qual cepa?

    As vacinas são inócuas para qualquer cepa do vírus, que não a primeira. Por isso aquela pressa em fechar contratos até o final de 2020.

    ResponderExcluir
  5. A REDE ZAFFARI ESTÁ VENDENDO ? VAI COMPRAR DE QUEM ? UMA FARMACÊUTICA MUNDIAL VAI FAZER NEGÓCIO BILIONÁRIO COM PRFEITINHOS ???
    ME POUPE-ME !!!! MAIS UMA COISA IDIOTA VISTA NESTA FRAUDEMIA...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/