Brasil terá 42 milhões de doses em março e 40 milhões em abril. País já é o 6o que mais aplica vacinas no mundo.

O Brasil é o país que, em valores absolutos, mais está vacinando. Temos 42 milhões de vacinas para este mês. 42 não, 22 milhões. No mês que vem, deve ser mais uns 40 milhões. O país está mais avançado nisso. O Brasil administrou 8,4 milhões de doses de vacinas contra o vírus chinês.  O país ocupa o 6º lugar no ranking de doses administradas. Veja e ouça o que disse sobre isto, hoje, o presidente Bolsonaro:

18 comentários:

  1. Desde que não seja a chinesa Sinovac, que ao invés de imunizar, ESPALHOU o vírus por todo o estado de São Paulo, nos últimos 30 dias!!
    Qualquer outra vacina é muito bem vinda!
    Até a russa, que só Agora, depois de k... sentar encima, o Doria está comprando, para tentar consertar o estrago!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo amor de Deus...vai estudar e passe a acreditar na ciência.

      Excluir
  2. Políbio
    Não adianta informar hoje, que vai ter vacina no próximo mês. Aí os apressados já tiram a máscara hoje.
    Caminhei 3 quadras, há pouco, próximo da minha casa, 30% das pessoas sem máscara. Inclusive em parada de ônibus.
    Coitado do motorista que vai ter que mandar por.

    ResponderExcluir
  3. Olha a população, gente louca. Precisamos de ter 70% vacinados para reduzir o virus. 140 milhões de pessoas, bem longe desse 7 milhões ai

    ResponderExcluir
  4. O #gaadoPTba, Eskerdeba, Tukaneba e Isenteba negam!!!

    Elles são os negacioniztas!!!

    ResponderExcluir
  5. Bolsonaro é o culpado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amadureça guri, vire um homem de uma vez.

      Excluir
  6. Covid-19: Brasil registra 1.910 mortes em 24 horas, novo recorde desde início da pandemia:

    03.03.21 - O Antagonista

    O Brasil registrou nas últimas 24 horas 1.910 mortes por Covid-19 —novo recorde desde o início da pandemia— e 71.704 novos casos, informou o Ministério da Saúde nesta terça (2).

    Com o segundo dia consecutivo de recorde de óbitos, o número de vítimas fatais da doença no Brasil chegou a 259.271, e o total de casos aumentou para 10.718.630.

    Conforme publicamos no final de janeiro, projeções indicam que a média móvel de mortes por Covid-19 poderá dobrar nos próximos meses, chegando a 2.000 óbitos diários.

    ResponderExcluir
  7. Para não esquecer: blogueiros bolsonaristas do Terça Livre menosprezaram mortos de covid:

    3 mar 2021: DCM

    No começo da pandemia do novo coronavírus, os blogueiros bolsonaristas Ìtalo Lorenzon e Allan dos Santos vibraram e menosprezaram a doença no Brasil.

    Hoje tivemos mais de 1,9 mil mortos em um dia e estamos nos aproximando de 260 mil óbitos por complicações da covid.

    O perfil Sleeping Giants recuperou o vídeo deles, do site de fake news Terça Livre.

    E escreveu no Twitter:

    “‘Corona é o caralho’

    @YouTubeBrasil, nas últimas 24 horas morreu um brasileiro a cada 45 segundos, sabemos que vocês foram obrigados a por esse tipo de conteúdo no ar, mas pfv: desmonetize o TL e esse conteúdo que menospreza as 259 mil vidas levadas!”

    ResponderExcluir
  8. Políbio, será que o Blog do Antagonista faliu? Se mudou para cá.

    ResponderExcluir
  9. Quem deseja saber a opinião do Antagonista no Blog do Políbio? Faliram?

    ResponderExcluir
  10. Para fins de "promover" o desgoverno do minto usa "números totais" de vacinados, já quando é para falar em "infectados" usa percentual proporcional a população, né malandros kichute?

    Quando na verdade o Brasil tem 3,47% da população vacinados com a primeira dose e 1,09% de vacinados com segunda dose, ou seja, não terminou nem de vacinar os grupos de risco (saúde e idosos)

    ResponderExcluir
  11. Brasil já aplicou ao menos uma dose de vacina em 7,35 milhões, aponta consórcio de veículos de imprensa:

    Levantamento junto a secretarias de Saúde aponta que 7.351.265 pessoas tomaram a primeira dose e 2.303.850 a segunda, num total de mais de 9,65 milhões de doses aplicadas. G1, O Globo, Extra, Estadão, Folha e UOL divulgam diariamente os dados de imunização no país.

    03/03/2021 20h00 - G1

    Balanço da vacinação contra Covid-19 desta quarta-feira (3) aponta que 7.351.265 pessoas já receberam a primeira dose de vacina contra a Covid-19, segundo dados divulgados até as 20h. O número representa 3,47% da população brasileira.

    A segunda dose já foi aplicada em 2.303.850 pessoas (1,09% da população do país) em todos os estados e no Distrito Federal.

    No total, 9.655.115 doses foram aplicadas em todo o país.

    Roraima apresenta menos vacinados na primeira dose do que no boletim anterior. De acordo com a secretaria de saúde do estado, o motivo é uma atualização no sistema que abastece os dados enviados pelos municípios à secretaria. Já Sergipe possui um número menor de segundas doses aplicadas em relação a ontem por conta de um erro do estado, segundo a secretaria estadual de saúde....

    ResponderExcluir
  12. Esse governo merece todo o meu desprezo!! Esperou mais de 12 meses para comprar as vacinas. Agora teremos que esperar até dezembro para receber os imunizantes. O brasil tem hoje 3,50% da população vacinada em primeira dose!! Isso é o cúmulo!! Os Estados Unidos já fixaram a data de conclusão da vacinação para o final mês de junho. Aqui pelo visto o ministro da saúde vai aguardar que todos os brasileiros morram!! chega de incompetência.

    ResponderExcluir
  13. Acordaram , rsss agora????. Porque? Não era uma gripezinha....

    ResponderExcluir
  14. Tá difícil de seguir o Bolsonaro, ontem ele dizia que era inaceitável a vacina da Pfizer, aí nós gado saímos atacando a Pfizer em todos os lugares onde íamos, agora o Bolsonaro diz que comprou a Pfizer, e nós gado temos de dizer tudo ao contrário, assim vamos ficar sem credibilidade.

    ResponderExcluir
  15. As vacinas vêm quase todas de São Paulo e do Dória, seus bolsonaristas sem noção que ainda ficam inventando narrativas! Se não tivesse São Paulo e o Dória, não teria nada, absolutamente nada! Que vergonha.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/