O Brasil registrou, nas últimas 24 horas, 778 óbitos e 35.742 novos casos, segundo dados informados pelos estados ao Conass (Conselho Nacional de Secretários de Saúde).
Os novos balanços elevam o total de mortes nesta pandemia a 255.720, enquanto o acumulado de pessoas infectadas chega a 10.587.001.
O Ministério da Saúde estima que 9.457.100 indivíduos já tenham se recuperado da doença. São Paulo, Minas Gerais e Bahia se mantêm como os estados com maiores números de casos confirmados.
CLIQUE AQUI para mais dados (muito mais dados e gráficos), inclusive cenário por regiões e Estados. No Sul, o RS é o que tem menos casos notificados de infecções. E isto que SC tem muito menos habitantes.
ESTRANHAMENTO, SÃO OS 3 ESTADOS QUE MAIS RESTRIÇÕES IMPUSERAM....
ResponderExcluirVEJAM A INGLATERRA, QUE JÁ ESTÁ NO TERCEIRO LOCKDOWN, TENTARAM DIVERSAS MANEIRAS E NADA DEU CERTO....PESSOAS CONTINUARAM A SEREM INFECTADAS, NOVA YORK FOI ONDE MAIS MORRERAM PESSOAS ENCLAUSURADAS....
QUESTIONAR PODE, NÃO ?
Se as autoridades brasileiras não agirem logo e adotarem medidas duras em todo o país,logo o Brasil terá uma quantidade assustadora de vítimas e o presidente vai receber uma quantidade assustadora de críticas por isso.
ResponderExcluirO pior vírus no Brasil é o bolsonaro negacionista fdp
ExcluirQuando os países afetados por essa Pandemia começarão a cobrar da China os prejuízos causados por eles? Não vejo, nem ouço nada a esse respeito.
ResponderExcluirO PODER EMANA DO POVO. ACORDA BRASIL!
ResponderExcluir"Caso notificado" só tem valor para medir a real extensão do efeito ... que, por certo, será, no mínimo, 10 vezes maior ....
ResponderExcluir