Um asteroide de menos de um quilômetro de diâmetro passará a cerca de 2 milhões de quilômetros de distância da Terra neste domingo a uma velocidade de 124 mil km/h.
Batizado de 2001 FO32, o asteroide foi classificado como "potencialmente perigoso" pela Agência Espacial Americana, a Nasa, mas não há risco de colisão com a Terra.
Em seu ponto mais próximo, por volta
das 13h (horário de Brasília), o astro terá mais de cinco vezes a distância
entre a Terra e a Lua.
Podem ficar tranquilos,esse asteróide passará longe da terra.Agora o Niburu,qué não é asteróide mas um corpo celeste 10 vezes mair que a terra se vier em direção a terra,bau bau.
ResponderExcluirNão vejo a hora de ACABAR DE VEZ este planeta fracassado chamado Terra. Não vai fazer falta NENHUMA ao Universo.
ExcluirNão vejo a hora de ACABAR DE VEZ este planeta fracassado chamado Terra. Não vai fazer falta NENHUMA ao Universo.
ExcluirBah, vai acabar o mundo de novo. Desde que nasci deve ser a 745ª vez que o mundo acaba, nem sei mais como ainda estou vivo!
ResponderExcluirEste já servia pra liquidar com toda a cúpula do PT e seus satélites corruptos.
ResponderExcluirNão me anime ... esse troço não vai cair em Brasília!!!!
ResponderExcluirUm de nós dois não sabe o que significa a palavra próximo.
ResponderExcluirComo o ser humano é muito arrogante e jura que só existe vida aqui nessa bolinha minúscula perdida no universo, nem cogitou a hipótese desse vírus ter vindo de fora. Ninguém notou que ultimamente esses eventos de cometas, meteoros, etc entrando na nossa atmosfera aumentou consideravelmente? Talvez esteja aí a explicação dele ter se espalhado tão rapidamente, tendo sido apenas descoberto inicialmente pelos chineses. Até porque ninguém, nem mesmo um português, ia ser tão burros de criar um vírus pra atacar o mundo e começar o "ataque" dentro do seu próprio território...Ok é só uma hipótese!
ResponderExcluirÉ um sinal.
ResponderExcluirEu tenho certeza que muitos pensou: ah se caisse em Brasilia, seria maravilhoso. Fica tranquilo, isso não vai acontecer, não temos tanta sorte.
ResponderExcluir