As 14h, manifestantes farão concentração diante dos quartéis

As 14h, manifestantes irão concentrar-se diante de quartéis de todo o Brasil.

Em Porto Alegre, o ato sairá diante do Comando Militar do Sul.

26 comentários:

  1. Perda de tempo,se quserem fazer algo protestem pelo tratamento precoce,deixem 1964 onde deve ficar na Historia,não confundam os tempos.

    ResponderExcluir
  2. Bobalhões! Não sei o que é maior, a bravura dos nossos generais ou a honestidade do lula.

    ResponderExcluir
  3. Estão felizes

    enchendo a pança com leitão e leite condensado

    380.000 vítimas podem comemorar a missão

    ResponderExcluir
  4. Vão pagar mico pros milico
    E pegar um corona

    ResponderExcluir
  5. Vivandeiras de Quartel.... assim se referia o Marechal Castelo Branco, a este tipo de gente.

    Vale lembrar que para Castelo Branco, não existia diferenças entre Comunistas e fascistas.

    ResponderExcluir
  6. A data correta para Comemorar o golpe militar é "1o de Abril", todo mundo sabe.

    ResponderExcluir
  7. Cadê as vassina Bozo? Vai ser prossessado por geniossidio do povo, seu Bozo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é professor de português formado pelo método Paulo Freire?

      Excluir
  8. Desocupados. Vão trabalhar

    ResponderExcluir
  9. Trocar um Gilmar por um general Santos Cus da vida? sei não.. é um pior que o outro...

    ResponderExcluir
  10. Desocupados. Vão trabalhar

    ResponderExcluir
  11. João Doria confronta ordem do dia do general Braga Netto e diz que Brasil “tem muitas razões para chorar a ditadura militar”:

    “Ao contrário do que declarou ontem o novo Ministro da Defesa, General Braga Neto, o Brasil não tem razão nenhuma para comemorar o Golpe de 64. Tem sim, muitas razões para chorar a ditadura militar” - este é o trecho de um tuíte contundente de João Doria postado na manhã desta quarta-feira

    31 de março de 2021

    247- Num tuíte surpreendente, o governador de São Paulo, João Doria, confrontou a Ordem do Dia do novo ministro da Defesa, general Braga Netto que defendeu a “celebração” do golpe militar de 1964 e afirmou que “o Brasil não tem razão nenhuma para comemorar o Golpe de 64. Tem sim, muitas razões para chorar a ditadura militar”.

    A ”Ordem do Dia Alusiva ao 31 de março de 1964” de Braga Netto foi divulgada na noite desta terça-feira (30) e o tuíte de Doria em resposta ao general foi postado na manhã desta quarta-feira.

    Escreveu Doria: “Ao contrário do que declarou ontem o novo Ministro da Defesa, General Braga Neto, o Brasil não tem razão nenhuma para comemorar o Golpe de 64. Tem sim, muitas razões para chorar a ditadura militar e os milhares de mortos e torturados na fase mais dura da história brasileira”.

    ResponderExcluir
  12. Governo Biden acusa Bolsonaro de desrespeitar liberdade de expressão e atacar jornalistas:

    Num relatório sobre os direitos humanos do Departamento de Estado dos EUA, o governo Biden acusa frontalmente Jair Bolsonaro de atacar jornalistas e a imprensa e desrespeitar a liberdade de expressão no Brasil. É o mais duro ataque do governo Biden a Bolsonaro

    31 mar 2021

    247 - O governo Joe Biden fez a mais grave acusação a Jair Bolsonaro desde sua posse em janeiro, indicando que a pressão irá aumentar: o Departamento de Estado divulgou nesta terça-feira (30) um relatório sobre os direitos humanos em 2020 que aponta desrespeito do governo brasileiro à liberdade de expressão e registrando os ataques aos jornalistas. No trecho sobre o Brasil, de 49 páginas, o governo dos Estados Unidos menciona que o presidente Jair Bolsonaro criticou verbalmente ou pelas redes sociais a imprensa por 53 vezes, número levantado pela organização Repórteres Sem Fronteiras.

    Um dos momentos citados pelo Departamento de Estado como assédio aos jornalistas refere-se ao episódio, no qual, em 2020, Bolsonaro xingou um repórter que o questionou sobre depósitos feitos por Fabricio Queiroz a Michelle Bolsonaro, informa o G1.

    Na ocasião, Bolsonaro disse: "Minha vontade era de encher a sua boca de porrada"

    O relatório critica ainda as agressões a jornalistas que cobrem a pandemia do coronavírus. "Vários jornalistas sofreram assédio verbal, incluindo quando pessoas sem máscaras gritaram em seus rostos no início da Covid-19", diz o texto.

    Sobre a cobertura presidencial, o relatório do governo Biden afirma especificamente sobre as entrevistas em frente ao Palácio do Alvorada. “Vários jornalistas foram submetidos a agressões verbais [...] levando uma coalizão de organizações da sociedade civil a abrir um processo civil contra o governo por não proteger os jornalistas naquele local."

    ResponderExcluir
  13. "Se é a vontade do povo brasileiro eu promoverei a Abertura Política no Brasil. Mas chegará um tempo que o povo sentirá saudade do Regime Militar. Pois muitos desses que lideram o fim do Regime não estão visando o bem do povo, mas sim seus próprios interesses."

    General Ernesto Geisel

    Chegou o tempo, o povo está sentindo saudades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que interessante. E o que o Geisel dizia do teu mito, não vai citar tbm? Eu cito então: que era um mau militar. Olha só, até o teu inspirador já sabia disso.

      Excluir
  14. Até parece que os militares irão fazer intervenção para deixar uma ditadura da familicia Bolsonaro. Só na mente insana e fanática dos bolsopatas o Capetao e seus filhos bandidos irão instalar uma dinastia Kim Jong no Brasil com a ajuda dos generais. Bando de malucos fanaticos são esses bolsopatas.

    ResponderExcluir
  15. Se for pra enxotar o Bozo vou pedir intervenção também.

    ResponderExcluir
  16. SEM COTURNO E FUZIL, OS COMUNISTAS CHINESES VÃO TOMAR CONTA DO PAÍS!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. As "Vivandeiras de quartéis" voltam, de tempos em tempos. As Vivandeiras eram aqueles políticos, empresários e outros que procuravam a oficialidade para prestar homenagens,benesses ou para buscar alguma proteçao , em momentos de tensao política !!

    ResponderExcluir
  18. ah ah ah ah desrespeitar a imprensa ? tá falando de quem? do STF? ah tá! o STF PODE PRENDER, REVIRAR A VIDA DO CARA ETC.....

    ResponderExcluir
  19. Que coisa patética , o gado bolsonarista perdeu o rumo .Nem o comando das Forças Armadas quer saber mais do Bozo .

    ResponderExcluir
  20. Esvaziadas, celebrações do Golpe Militar de 1964 se provam um fiasco:

    Com roupas das cores da bandeira nacional, manifestantes em São Paulo pediam "intervenção militar com Bolsonaro no poder". Alguns chegaram a se ajoelhar em frente à sede do Comando Militar do Sudeste, enrolados na bandeira

    31 mar 2021

    247 - Pequenos atos em celebração do Golpe Militar de 1964 e da ditadura militar foram registrados nesta quarta-feira (31) em algumas capitais do país.

    Em São Paulo, a Marcha da Família Cristã pela Liberdade, composta por apoiadores de Jair Bolsonaro, convocou os presentes a caminharem até a frente da sede do Comando Militar do Sudeste, no Ibirapuera.

    Com roupas das cores da bandeira nacional, os manifestantes pediam "intervenção militar com Bolsonaro no poder". Alguns chegaram a se ajoelhar em frente ao prédio, enrolados na bandeira.

    Manifestações também ocorreram no Rio e em Curitiba, conforme reportado na Folha de S.Paulo....

    ResponderExcluir

  21. https://www.youtube.com/watch?v=QUKDSTa6zSU

    https://www.youtube.com/watch?v=4-6bt2f-wkA

    https://www.youtube.com/watch?v=nNiESyjByFo

    https://www.youtube.com/watch?v=spDF2YOhAk4

    https://www.youtube.com/watch?v=5ChqST6zFRQ

    ResponderExcluir
  22. Bolsonaro admite que houve golpe em 1964:

    31.03.21 - O Antagonista

    Há alguns minutos, Jair Bolsonaro postou nas redes sociais uma foto antiga de seu período no Exército, acompanhada do seguinte texto:

    “Em abril/2013 o Congresso anulou a sessão de 02/abril/64, que destituiu o Presidente João Goulart. Não discuto a História, mas verdadeiros democratas não apagam fotos ou fatos. Deus abençoe o Brasil e guarde nossa liberdade!”

    “Destituir o presidente”, como o próprio presidente atual escreveu, é uma expressão que tem um sinônimo fácil e curto em português. Uma palavra de apenas cinco letras: golpe.

    Não deve ter sido intencional, mas finalmente Bolsonaro admitiu —o que aconteceu 57 anos atrás foi um golpe.

    ResponderExcluir
  23. Perda de tempo.

    Bolsonaro queimou a opção "GOVERNO MILITAR".

    Os militares já sabem disso.

    ResponderExcluir
  24. Madrugada de 1º de Abril agora. Parece que o golpe deu chabú...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/