Arrecadação gaúcha do ICMS despencou 1,7% (reais) no mês de fevereiro


Contrariando a tendência que vinha ocorrendo, houve uma queda real em relação ao mês anterior, embora ainda haja crescimento real nos dois meses. O baixo desempenho de fevereiro pode ter sido eventual ou pode indicar uma tendência. Somente os próximos meses vindouros dirão. 

Este blog informa em primeira mão que a arrecadação gaúcha do ICMS registrou queda real de 1,7% no mês de fevereiro, comparados os números com o mesmo mês do ano passado e com os valores ajustados pelo IPCA.

No acumulado de dois meses, ainda há crescimento real (+1,7%).

Fevereiro, R$ 3,2 bilhões.
Janeiro+fevereiro, R$ 6,8 bilhões.

4 comentários:

  1. Deverá ser ano de choro e ranger de dentes. O governador, provavelmente terá outros momentos de "descontrole", principalmente nas entrevistas para outros meios de comunicação que não sejam da RBS....

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Verdade ... lá na Guaíba disse que talvez haveria negacionistas !

      Assim não se elege mais governador !

      Nem com caldeirão fervendo a mil ...

      Excluir
  2. A dupla dos calcinhas, o calcinha apertada e o calcinha rosa estão pintando articulados e em conjunto e escurecendo os mapas.

    ResponderExcluir
  3. Que despenque, quero ver funcionário público sem receber
    Bolsonaro não irá enviar mais um único centavo, Governadores roubaram tudo, chega de palhaçada

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/