Apesar de injusta proibição judicial de retomada das aulas presenciais, Melo manda distribuir comida para os alunos pobres

O prefeito Sebastião Melo mandou alimentar todos os alunos das escolas públicas municipais, pelo menos enquanto permanecer a proibição de aulas presenciais em Porto Alegre. 

Pais ou responsáveis pelos alunos receberão os alimentos.

A proibição foi tomada por juiz singular e depois confirmada pelo Tribunal de Justiça.

São decisões destemperadas, injustas e sem base científica alguma, atendendo demandas partidárias esquerdopatas e do sindicalismo lulopetista, ambos de caráter comunista e movidos por interesses ideológicos de oposição radical.

CLIQUE AQUI para conhecer detalhes.

12 comentários:

  1. São decisões destemperadas, injustas e sem base científica alguma, atendendo demandas partidárias esquerdopatas e do sindicalismo lulopetista, ambos de caráter comunista e movidos por interesses ideológicos de oposição radical.


    Tenho pena desse gagá.

    ResponderExcluir
  2. Se a coisa continuar assim não tem como voltar a aula. Você já não terá uti se pegar o vírus chinês, polibio. Não tem pra onde correr. O negócio é se trancar e esperar passar. Vai perder a vida pra salvar a economia ( que já foi pro buraco - o reset vem aí!).

    ResponderExcluir
  3. Já não basta a falta de leitos nos hospitais e vocês querem enviar alunos para escolas? Desejam o quê? Um monte de órfãos? Professores na uti? Já não basta o morticínio atual? Querem contaminar mais gente, pais, avós? GENOCIDA

    ResponderExcluir
  4. Melo tem se mostrado uma grande e acertada escolha!

    ResponderExcluir
  5. ESSA PERDA COGNITIVA NUNCA MAIS NOSSAS CRIANÇAS E JUVENTUDE IRÃO RECUPERAR. É UM CRIME O QUE ESTÃO FAZENDO.

    ResponderExcluir
  6. Coisa da esquerda.Não gostam de trabalhar e só receber nosso dinheiro todo fim do mês.E se dizem pelos trabalhadores.

    ResponderExcluir
  7. Acho q o Prefeito tem de ser mais transparente!
    Publicar o salário dos professores, por nível e a quantos em cada nível, acrescentando quantos trabalham, efetivamente em sala de aula!
    E o número de aposentados com suas aposentadorias!

    ResponderExcluir
  8. Elite comunista tem horror aos menos favorecidos, para eles só os lgbt tem valor.

    ResponderExcluir
  9. Vejo aqui um monte de críticas aos professores. Mas, nao vejo pessoas que queiram desempenhar essa nobre funcao ou ainda, talvez ate queiram mas, foram incapazes de lograr êxito em suas tentativas por isso, talvez tanto rancor e acidez nas manifestacoes.

    ResponderExcluir
  10. Escolas são seguras com relação a COVID e absolutamente necessárias. Claro q pra quem fica em casa recebendo isso não é um problema. A literatura científica comprova isso. Quem não consegue ficar em casa para q vc realize sua quarentena gourmet faz o q com os filhos? Aula on-line não existe na rede pública. Esquerdopatas retardados.

    ResponderExcluir
  11. O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 09:07 e 09:13 é um exemplo da ignorância dessa "jente"!!!

    ResponderExcluir
  12. Políbio é complicado.
    Sabe-se que nas comunidades carentes a merenda escolar é muito bem vinda. Sabe-se que o nível do aprendizado é baixo com aulas on-line.
    Sabe-se que as escolas públicas não tem infra estrutura para ensino on-line.
    Mas, hoje, no meu condomínio foi comunicado que uma menina foi infectada.
    E aí? Se tivesse na escola quantos mais iriam levar o vírus pra casa.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/