Apesar de decisão judicial, comércio abre parcialmente na manhã de sábado em Porto Alegre

Muitos estabelecimentos ignoraram ou desconheceram a determinação judicial da manhã deste sábado que suspendeu o decreto da Prefeitura de Porto Alegre, publicado na noite de sexta-feira, permitindo que restaurantes, bares, comércio de chocolates e serviços não essenciais pudessem funcionar. 

No Centro de Porto Alegre não era difícil observar que algumas lojas de itens não essenciais permaneceram abertas enquanto outras tentavam burlar a fiscalização.

5 comentários:

  1. Segundo a UOL , já faz dias que São Paulo tem mais de 1.000 mortes entre jovens abaixo de 45 anos!!!
    Então, FURA FILAS, valeu terem furado a fila para tomar as VACHINAS "mata velho"??!
    Não existe justiça dos homens, principalmente no Brasil, mas da JUSTIÇA CÓSMICA.... ninguém escapa.

    Já os velhos, portadores de demência senil que se aglomeram em busca da inoculação letal: se vocês jovens, tiverem algum parente , amado, nessa situação.... impeçam o coitado de se matar com venonicina trazida por Agripinus, o abominador/EXTERMINADOR de velhos!

    ResponderExcluir

  2. “A indústria farmacêutica na realidade não quer curar ninguém, e por um motivo muito simples e direto: a cura é menos rentável que a doença”. A afirmação vem do vencedor do prêmio Nobel de Medicina, o bioquímico e biólogo molecular inglês Richard J. Roberts.

    https://tercalivre.com.br/nobel-de-medicina-medicamentos-que-curam-nao-sao-rentaveis-portanto-nao-sao-produzidos/

    ResponderExcluir
  3. Agora é a hora do Tião melo mostrar que defende os interesses dos portoalegrenses! E pra variar, psol sendo psol.

    ResponderExcluir
  4. Depois de 5 anos bloquearam o bandido, mas com o Trump foram rápidos e até hoje está bloqueado pelos censores planetários, cópias fiéis da censura do PCC, pois ele é muito perigoso.....para esquerdopatas e bandidos em geral!

    ResponderExcluir
  5. Chega de obedecer nossas políticos incompetentes e o judiciário corrupto.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/