Anvisa facilita importações e regras para medicamentos de intubação e oxigênio

Em Resolução da Diretoria Colegiada ontem à noite, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou quatro medidas para evitar o desabastecimento de medicamentos, oxigênio e dispositivos médicos necessários para o combate da pandemia do virus chinês no Brasil.

2 comentários:

  1. A moda agora entre os prefeitinhos amestrados é dizer que está faltando medicamento...!!! Cara de pau e corrupção está sobrando...!!!
    Governador Ratinho: aguarde forte pé na bunda em 2022...!!!

    ResponderExcluir
  2. 1) Depois de um ano de pandemia, o governo compra vacina.

    2) Depois de um ano de pandemia, o governo facilita a importação de insumos.

    3) Depois de um ano de pandemia, o editor fanático continua falando em vírus chinês. Acorda editor direitopata, acabou o vírus chinês há muito tempo. Agora, é vírus brasileiro, que está fora de controle! Ou vírus Bozo, como vem sendo reconhecido pela comunidade científica internacional.

    FORA BOZO CONDENSADO ESPALHAVÍRUS NEGACIONISTA!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/