Os médicos de Caxias do Sul fazem referência ao Juramento de Hipócrates, que é o de salvar vidas..
O editor já tem os nomes de mil médicos de Caxias do Sul, Torres, Cachoeira do Sul, Lajeado, Passo Fundo, Nonoai e Santa Maria, que assinaram moções de apoio ao tratamento precoce. As moções começaram a sair há 5 dias no Estado.
Saiu ontem nova manifestação de médicos do RS que defendem abertamente o tratamento precoce já nas primeiras 48h dos sintomas, fazendo um apelo para que o chamado kit covid seja considerado vital para evitar o colapso total do sistema hospitalar gaúcho, causando mais mortes e destruições no Estado.
É para salvar vidas de gaúchos.
165 médicos de Caxias do Sul, a segunda maior cidade do RS, 500 mil habitantes, assinaram moção de advertência, informações e apelos à população, médicos e autoridades.
Diz a moção: "Os médicos listados abaixo, voluntariamente manifestaram sua declaração de apoio ao tratamento precoce e profilaxia do COVID19, por via eletrônica, conferindo segurança através do registro da data, confirmação do apoio e IP address de cada um".
CLIQUE AQUI para examinar os fundamentos elaborados pelos médicos de Caxias do Sul e os nomes dos médicos.
claro que algo diferente do que foi feito e esta nos levando para essa tragedida precisa ser feito...
ResponderExcluiralguem precisa quebrar essa cadeia maldita de medidas ineficazes e enlouquecedoras!
os confinadores precisam pagar no futuro por toda essa desgraça, pois esses tiranos nao ouvem ninguem, nao estao abertos a novas soluções e experimentos, estao todos presos à sua loucura e dos seus times de especialistas que estao ERRADOS nas suas certezas, pois os resultados estao ai...
os mortos sao vitimas do virus e da soberba de todo esse pessoal que nao permite que algo diferente, e que é executado com sucesso em muitos lugares, seja implantado...
por medo de perdas politicos, acredite, muito politico nao vai mudar de opiniao, seguira nos conduzindo cegamente para o abismo e para a cova com seus lockdowns ineficientes...
é urgente oferecer tratamento, o mesmo tratamento que ja salvou inumeros politicos e bacanas...
e médico que teve sua vida salva por um tratamento que nao revela aos outros, deixando assim morrer quem ele deveria salvar, merece o que?
ResponderExcluirCadeia de no mínimo 10 anos e ser proibifo de exercer a funçáo.
ExcluirFinalmente!! Até quando vão deixar o povo morrer sem tratamento??
ExcluirEstamos todos envolvidos.Os comunas admitem abertamente alegando que fazem a necropolitica.Dizem necropolitica contra fascismo!Enquanto os de bem ficarem somente preocupados com seu umbigo,o pais vai se desmanchando nas mãos dos comunistas que até se divertem com suas diabruras e espertezas.Os médicos,sempre me perguntei,cadê os médicos meu Deus!Eles estão lá,tão vivenciando.O quê está acontecendo que não se posicionam aberta e corajosamente diante das autoridades politicas?Represalias?Claro!!!Mas isso ainda vai ser julgado em um dia e cada qual será questionada.E nada mais fica escondido como antes absolutamente nada!Parabens a esses senhores de bem,que DEUS os guarde e proteja!
ResponderExcluirPor um certo ponto se obrigam a isso pois sabem que não temos vacinas para a população.
ResponderExcluirNos EUA tem estados que começarão a vacinar fim mês população acima de 16 anos
A verdade a0arecendo.
ResponderExcluirOs médicos contrários ao tratamento precoce não fizeram juramento a Hipócrates, mas a hipócritas.
ResponderExcluirA R$ 500,00 (quinhentão) a consulta de Covid cobrado por muitos médicos, quanto mais gente na rua se infectando é melhor para o business. Aliás, business is business, não importa que estejam morrendo como moscas. Quinhentão !!! Vamu se infectááááá !!!
ResponderExcluirPelo amor de Deus, porque não? Depois toma a vacina. Não vai atrapalhar ninguém.
ResponderExcluirComeçou a feder para os médicos "renitentes" que não aderem ao tratamento precoce, para as autoridades contrárias a ele e até mesmo para párias da sociedade como sapolino, joel só planilha e outros refugos!
ResponderExcluirMedicos que estão salvando vidas com o tratamento precoce devem documentar tudo. Serão testemunhos importantes para um tribunal internacional para julgar os genocidas.
ResponderExcluirMe escalo para a função de carrasco.
ExcluirQueremos a manifestação escrita dos que são contra os tratamentos preventivo e precoce.
ResponderExcluirQuem são eles ????
E os omissos do CREMERS?
ResponderExcluirJá deveriam ter posição favorável à muito tempo. Evitaram este colapso sanitário e econômico que estamos vivendo em NOSSO ESTADO!!!
ResponderExcluirGovernador não seja teimoso e recomende com urgência o tratamento precoce única alternativa até a vacinação.
É SÓ COMPRAR VACINA E VACINAR TODO BRASIL NO LUGAR DE TENTAR VIRAR PAJÉ
ResponderExcluirAté concordo contigo, agora te pergunto: onde tem 210milhoes de dose para vender??? Pense nisso.
ExcluirQue eu saiba no inicio da pandemia o CFM de Brasilia,liberou os medicos a medicarem os pacientes mediante consenso medico/paciente,pelo visto quem esta obstruindo sao politicos,sindicatos do medicos etc ,nao dando condiçoes a quem quer fazer profilaxia do covid19.Nada impede que ele receite para que o paciente compre de modo particular os remedios,mas infelizmente muitos nao tem condiçoes de pagar devido a crise .
ResponderExcluirO governo do RS e a sucursal da globo no estado (RBS) culpam o Governo Federal como genocida da pandemia no Brasil. Então porque eles tomam a atitude de eles mesmo comprarem as vacinas no exterior e sejam favoráveis ao tratamento precoce?
ResponderExcluirMas bah, Polibius!! A gauchada se entregou-se pro chinesinho? 501? É como se no Brasil tivesse morrido 10 mil!! Que absurdo, Polibiooooo!!!
ResponderExcluirSilvio Favero, Guido Cespedes, o sargento ajudante de ordens de Bolsonaro, os 3 fizeram o tratamento precoce e não sobreviveram. 85% da população tem sintomas leves e assintomaticos. Nesses o kit covid é tão eficaz quanto água.
ResponderExcluirCaxias só tem 165 médicos???
ResponderExcluirQuer dizer que todos os demais que não assinaram são contra então......
Não custa pelo menos tentar.
ResponderExcluirGolpe para que todos façam consulta paga, virou uma mina de ouro...
ResponderExcluirPARABÉNS! Estão certissimos.
ResponderExcluirentre 100 e 300 reais a consulta. 20 consultas por dia. Faça as contas.
ResponderExcluirContra isolamento e contra vacina. Live em Instagram “Vá pra rua, pegue Covid e tome kit Covid receitado por mim.”
E ainda acusam a Big Pharma de interesse financeiro...
Não entenderam ainda ou preciso desenhar?
Genilton e Jailson. Gêmeos mortos pelo kit covid. Procurem aí no Google bando de retardados.
ResponderExcluirEu sou da ciência, o resto é pajelança.
A maioria desses Médicos que não aceitam tratamento precoce são fracassados,acharam uma maneira de ganhar dinheiro sem se expor, 500 conto para orientar o paciente a ficar em casa é tomar paracetamol.Hoje não temos mais UTIS por falta de médicos para atender pacientes. Estão em casa atendendo pm line. É UM ANO de pandemia é não temos convocação de Médicos para ajudar na frente de combate.Eu quero ver quando terminar a pandemia alguém falar que não pode ter Universidade com curso de Medicina porque tem muitos Médicos no mercado.
ResponderExcluirFaz um ano que estamos na Pandemia, hoje tem 50% a menos de Médicos atendendo o Covid, todos estão atendendo pm line a 500 conto a consulta.A mina de ouro veio a tona.Nao temos treinamento para Medicos é nem convocação para está guerra que esta acontecendo.Estamos sem norte, a população está abandonada.Quero ver e ouvir o Conselho da Medicina falar que tem muitos Médicos no mercado é não podemos ter Universidades com curso de Medic9na pois vai saturar o mercado.A maioria dos Médicos só pensam em dinheiro é na grandeza.
ResponderExcluirCaro #gaadoPTba covidiota Anônimo das 15:12!!!
ResponderExcluirSe quiser mentir, tem que se esforçar!!!
"sargento ajudante de ordens" só se for no ezérsito do Stedille!!!
Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais, bagual!!!
"Silvio Favero, Guido Cespedes, o sargento ajudante de ordens de Bolsonaro, os 3 fizeram o tratamento precoce e não sobreviveram. 85% da população tem sintomas leves e assintomaticos. Nesses o kit covid é tão eficaz quanto água."
ResponderExcluirDá para traçar o seu perfil: Servidor público, militante petista ou psolista que está em casa recebendo sem trabalhar.
É impressionante a fúria dos esquerdistas contra o tratamento preventivo/precoce. Ignoram cases de sucesso como Porto Feliz (SP) e Búzios (RJ) mas mencionam DOIS irmãos que morreram por tomarem os remédios que estão sendo tomados por MILHÕES de pessoas (minha família inclusive). Exigem que o governo vacine a todos imediatamente como se as vacinas brotassem em árvores e ainda chamam o Sr. Presidente de negacionista e genocida. O pior de tudo é que dificilmente esses governantes que se negam a fornecer o tratamento preventivo para seus governados, serão sequer investigados por essas atrocidades, e alguns até serão reeleitos.
ResponderExcluirObrigado por divulgar esses defensores da charlatanice! Vou sempre conferir antes de consultar, pra passar bem longe desses "jenios".
ResponderExcluirInclusive já sei de médicos que passam a receita sem cobrar nada. Apenas querem salvar vidas.
ResponderExcluirSe estão querendo lhes cobrar R$ 500,00 pela receita, dá uma procurada entre amigos e conhecidos que você vai acabar encontrando quem indique.
É fato!!!
É como eu ouvi outro dia: "é muita estupidez repetir um método e esperar resultados diferentes".