WhatsApp vai limitar envio de mensagens para quem não aceitar nova política de privacidade

O WhatsApp publicou uma página explicando o que irá acontecer com os usuários que não aceitarem sua nova política de privacidade, prevista para entrar em vigor no dia 15 de maio. 

O aplicativo disse que "por um breve período" ainda será possível receber ligações e notificações, sem detalhar por quanto tempo isso irá valer. Por outro lado, o envio e leitura de mensagens ficará totalmente restrito.

16 comentários:

  1. Telegram não castra, nem censura ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Decretaram o fim do aplicativo..

    ResponderExcluir
  3. Se a Estatal não sobreviver sem ACHACAR O POVO, é melhor que QUEBRE e dê lugar a dezenas de outras petrolíferas concorrentes entre si!! O povo NÃO ACEITA ser vilipendiado para beneficiar o "mercado"!!!

    ResponderExcluir
  4. É só deletar esse aplicativo,já uso o telegram,e gosto bastante,não limita numeros de envios e não me impõe pensamento.
    Enquanto for assim,fico,se mudar,mudo novamente.

    ResponderExcluir
  5. Já passei para o Telegram e também baixei o Signal. Saiam do Whatsapp antes que ele monitore até seus pensamentos!
    Convide seus contatos para entrar no Telegram. Ele é mil vezes melhor que essa josta do zap.
    No Telegram vc pode entrar em qualquer canal, desde que seja público, sem convite. Seu grupo pode ter até 200 mil pessoas e, nele, sua memória é preservada.

    ResponderExcluir
  6. Como é bom, existir concorrência. o Telegram está ai ......

    ResponderExcluir
  7. Por enquanto já troquei o Google pelo Duckduckgo. Mesma coisa e não invade sua privacidade. No Google pesquisa-se alguma coisa e invade até seus sonhos. Fora que anda escondendo informação sobre adversários políticos.
    Já instalei o telegram para substituir o Whatasppl

    ResponderExcluir
  8. Eu já estou no Telegram e no SIGNAL. Portanto eles que enfiem o Whatsapp e Facebock no fiofó.

    ResponderExcluir
  9. Ja fui para o telegram faz tempo e não me arrependo.

    ResponderExcluir
  10. A preparar se companheiros. O Whatsapp e o Facebook prepararm um grande golpe para as eleições de 2022. Vão banir o que for a favor de Bolsonaro e espalhar tudo o que for fake contra o Bolosnaro. A instalar o Telegram e qualquer outra plataforma.
    O Parler está funcionando!

    ResponderExcluir
  11. Censura totalitária, os seguidores fieis das técnicas nazistas de castração estão a solta!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/