Vírus chinês: Vacina de Oxford será testada em crianças pela primeira vez

A Universidade de Oxford informou ontem, que lançou um estudo para avaliar a segurança e a resposta imune da vacina contra o vírus chinês que desenvolveu com AstraZeneca em crianças pela primeira vez.

O novo teste intermediário irá determinar se a vacina é realmente eficaz em pessoas entre 6 e 17 anos. Aproximadamente 300 voluntários serão inscritos. 


As primeiras vacinações são esperadas para este mês, disse Oxford. 

3 comentários:

  1. Crianças não precisam tomar vacina contra gripe, isto é mais uma estupidez cientificista.

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe aquele juiz não tenha conhecimento:

    Um ensaio clínico conduzido no Estado do Rio Grande do Norte com 10.509 pacientes, e que conta com a participação de 265 cientistas, mostrou mais uma vez que a Ivermectina é eficaz no tratamento precoce contra o vírus chinês. O ensaio mostrou que o uso da Ivermectina exibe 78% de eficácia na redução do risco de morte das pessoas infectadas pelo vírus chinês.

    O ensaio resultou em 37 estudos publicados no portal C19Study.com, a principal referência de estudos acadêmicos e ensaios clínicos sobre o uso de medicamentos como ivermectina e hidroxicloroquina no tratamento da covid. Estes resultados foram apresentados esta semana por especialistas da Associação Médica do Rio Grande do Norte.

    Médicos infectologistas da entidade acreditam que estudos adicionais sobre a Ivermectina, que tem sido usada na modalidade off label tanto na prevenção quando no tratamento precoce da covid, servirão para respaldar decisões de governantes e da própria população quanto ao uso off label deste medicamento no combate ao vírus chinês. Informações do Terra Brasil Noticias e Tribuna do Norte.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/