Vírus chinês: RS atinge o maior pico de internações em UTI

O Estado do Rio Grande do Sul atingiu, hoje, a maior média móvel de mortes por vírus chinês desde o começo da pandemia, em março de 2020. 

De acordo com a Secretaria Estadual da Saúde, foram 113 mortes por vírus chinês nas últimas 24 horas, embora a maioria delas tenha acontecido entre 10 e 23 de fevereiro. No total, o estado tem 11.932 mortes causadas pela praga pandêmica. 

As informações foram obtidas pela SES-RS, G1RS e consórcio de veículos de imprensa.

CLIQUE AQUI para ler a reportagem.  

8 comentários:

  1. Isso não é nada, comunistas!!!.
    Tudo tempestade VERMELHA em copo d'água!!!
    Basta seguir o capitão e tomar hidroxicloroquina que nào acontece nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha cidade no norte os hospitais estão tranquilos.

      Excluir
  2. Não acredito na Globolixo e seus satélites.

    ResponderExcluir
  3. Internada em estado grave a primeira VACHINADA com vacina do Doria na Bahia(enfermeira, 53 anos). Fazia 23 dias que havia tomado a VaChina.


    Estranho. Aqui em São Paulo (S.Bernardo) tambem: os casos de internações em U.T.I. e de M.O.R.T.E.S. também DISPARARAM uns 20 dias após a vacinação!
    É o prazo médio!

    ResponderExcluir
  4. Vamos continuar trazendo os manauaras para serem tratados aqui, está dando certo

    ResponderExcluir
  5. — Hoje não adianta ter dinheiro. O problema é falta de leito mesmo — constata o secretário municipal de Porto Alegre.

    E aquela turminha do "abre tudo" não vai comentar?

    ResponderExcluir
  6. Cadê os hospitais de campanha? O dinheiro sumiu!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/