Vírus chinês: Canela seguirá com bandeira preta

A prefeitura de Canela, na região da Serra, anunciou que irá seguir os protocolos da bandeira preta do modelo de distanciamento controlado mesmo que o governo do Estado tenha mantido o sistema de cogestão. 

Salões de beleza e barbearias, por exemplo, devem ficar fechados a partir de hoje e o comércio, com os estabelecimentos considerados não-essenciais também fecham as portas dentro do horário estabelecido pelo governo estadual. 

3 comentários:

  1. Foi depois de VaChinar os velhinhos??!

    ResponderExcluir
  2. E a aglomeração? E o turismo?

    ResponderExcluir
  3. BESTEIRA DE UM PREFEITO CAGADO, DEMAGOGO E GASTADOR DO DINHEIRO PÚBLICO.

    QUEM INFECTOU A POPULAÇÃO FORAM OS TURISTAS.

    PORTANTO FECHAR ATIVIDADES ESSENCIAIS É BURRICE E AJUDARÁ A QUEBRAR O RESTANTE DE EMPRESÁRIOS.

    ERA SÓ PROIBIR HOTÉIS COM 25% DE LOTAÇÃO E RESTAURANTES COM 25% IDEM.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/