Vírus chinês: Autoridades da Saúde devem detalhar, hoje, quadro da variante P.1 em Porto Alegre

A variante P.1 do vírus chinês já pode estar em Porto Alegre e arredores. 

Observada pela primeira vez na Amazônia, essa mutação pode ser mais infecciosa que as demais linhagens em circulação pelo Brasil. 

O caso é preocupante e hoje órgãos ligados a Saúde participarão de uma entrevista coletiva, ainda sem hora marcada, a fim de esclarecer informações e divulgar dados sobre a variante amazônica do vírus chinês. As informações são da Rádio Guaíba. 

9 comentários:

  1. Ahhhh... Só pq trouxeram um monte de gente infectada do Amazonas pra cá? Agorasse espantam com o resultado. Não é mais possível acreditar em ingenuidade ou burrice. Há método. A ordem é manter tudo fechado e nos matar à míngua ou com os efeitos colaterais da vachina.

    ResponderExcluir
  2. Não tem outro jeito: ou retiram do da Presidência da República e PRENDEM esse Negacionista Cínico Bozo, ou milhões irão morrer ainda de Covid!!

    ResponderExcluir
  3. E os governadores que se ofereceram para tratar pacientes vindos da Amazonia, vão reconhecer a m..da que fizeram?

    ResponderExcluir
  4. Será que o Própolis serve para essa variante?

    ResponderExcluir
  5. Será que o Própolis serve para essa variante?

    ResponderExcluir

  6. Essa variante que eu saiba continua sendo chinesa, assim como qualquer outra variante do vírus chinês, ao redor do mundo.

    ResponderExcluir
  7. O Governador Eduardo Leite e a Secretária de Saúde por “ Solidariedade ” trouxeram para o RS a Nova Variante do Virus Chinês. O Governador do Amazonas conforme reportagens gastou em jatinho 7 milhões em viagens sem licitação. E agora somos Solidários com a Peste Chinesa que ele fomentou. Quem vai responder por essa desgraceira?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo leite vai resolver isso... tranca tudo e fecha tudo!

      Excluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/