Veja quais são os carros 0 km mais econômicos do Brasil

A CNN Brasil Business separou uma lista com os carros 0km mais econômicos disponíveis para compra hoje no Brasil. Quer saber quais são? 

CLIQUE AQUI para mais informações. 

6 comentários:

  1. Essa lista só tem ratoeira.

    Moedor de carne.



    ResponderExcluir
  2. Uai, mas todo mundo sabe que veículos com motor 1.0 são os mais econômico, Dããããaã...

    ResponderExcluir
  3. NÃO COLOCARAM O PRISMA 1.4 QUE TEM EXCELENTES DESEMPENHOS DE ECONOMIA NAS CIDADES E ESTRADAS...

    ResponderExcluir
  4. É uma notícia "muito relevante" para os bolsominios tendo em vista a gasolina comum indo para o limiar dos R$ 5,00.

    ResponderExcluir
  5. A postagem mostra que até blogueiro bolsonarista tá achando a gasolina cara demais!!!

    ResponderExcluir
  6. Que mentira, só se é descendo a serra com motor desligado, estes carros só fazem entre 10 e 11 quilômetros na cidade, desde que não use o ar condicionado, todos os motores são defasados, e fizeram gambiarras partindo para três cilindros e colocando turbo, nos um ponto zero, só que não dizem que são motores para menos de 100 mil quilômetros. Estes testes são feitos em pista, sem calor, sem vento e só o motorista, saí no nosso trânsito com três pessoas a 30 graus, e vê o resultado.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/