Veja como foi o 1º transplante bem-sucedido de rosto e mãos

A cirurgia durou 23h. Há mais de dois anos Joe Dimeo não tinha a capacidade de sorrir. Em julho de 2018, o jovem, com 20 anos na época, adormeceu ao volante de seu carro na Rota 22, em Nova Jersey, USA. 

O rapaz perdeu o controle e o carro bateu no meio-fio, capotando antes de explodir em chamas. Dimeo sofreu queimaduras de terceiro grau em quase 80% de seu corpo e ficou sem pálpebras, orelhas e grande parte dos dedos.

  CLIQUE AQUI para mais informações.

Um comentário:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/