TSE fulmina ação imprestável do PDT contra chapa Bolsonaro-Mourão

Por 6 votos a 1, o plenário do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) negou, nesta terça-feira, pedido do PDT para cassação da chapa de Jair Bolsonaro e Hamilton Mourão, eleitos em 2018.

A sigla acusa os mandatários de abuso de poder econômico por supostos disparos em massa de notícias falsas pelo WhatsApp. O Partido elenca como únicas provas uma série de reportagens da Folha, inimiga jurada do governo.

O relator, ministro Luís Felipe Salomão, considerou que as acusações são falhas. Não houve prova de nada. O presidente Luís Roberto Barroso disse que o PDT quis terceiro turno.

6 comentários:

  1. Isso é uma vergonha, esses joguinhos que fazem os partidecos da Esquerda Escarlate ficarem fazendo rodízio de ações para infernizarem o Governo 24 horas por dia, isso é ódio puro e pequenez explicita. Isso nunca foi e será politica democrática.

    ResponderExcluir

  2. Bom dia, Polibio, bom dia, leitores, Yehoshua esteja com vocês e tenhamos um dia abençoado.




    As provas são artigos da imprensa mentirosa financiada com dinheiro público? Que gente cínica, descarada, sem vergonha. Eles sempre acusam os adversários de fazer aquilo que eles fazem.
    A imprensa aqui no Brasil não está sendo financiada com dinheiro público federal, mas estadual, por crápulas que gostam de financiar Antifas nazistas para perseguir adversários. Da mesma forma que eles financiam a imprensa para atacar o Presidente Bolsonaro, financiam os Antifas para perseguir os apoiadores do Presidente que ao mesmo tempo são opositores dos fantoches nazistas. Enquanto isso, os fantoches aumentam impostos, perseguem idosos retirando o direito de transporte gratuito e outras barbaridades que esses crápulas fazem.

    ResponderExcluir
  3. Hora de impulsionar aqueles processinhos básicos contra o boletim informativo da organização criminosa dos corruPTos e sua pena de aluguel.

    ResponderExcluir
  4. NEM EM SODOMA E GOMORRA ESTA BARBARIDADE IRIA PROSPERAR.

    ResponderExcluir
  5. Dra. Erundina de Moura Boulos10 de fevereiro de 2021 às 11:05

    Ciro Retroescavadeira, Juliana Atraso, Lupi Beijamão, Pompeuzinho Galã, Afonso Zelotes...são bagres com o couro curtido de apanhar.

    ResponderExcluir
  6. Barroso disse isso? Jura? Nada como uma mudança no congresso para acalmar os mais exaltados. Quem tem...tem medo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/