Mais 46 novos óbitos pelo bicho chinês foram no Rio Grande do Sul nesta segunda-feira. Os dados são da Secretaria Estadual da Saúde (SES).
Com isso, o Estado gaúcho chegou na marca de 10.715 mortes desde o começo da pandemia. Conforme a pasta, entre as fatalidades divulgadas, uma ocorreu dia 15 de agosto de 2020, as demais entre os dias 17 de janeiro e 1º de fevereiro.
A SES ainda acrescentou 888 novos infectados pela doença nas últimas 24 horas. Até o momento, o Estado do Rio Grande do Sul totaliza 548.062 contaminados. Destes, 525.131 já estão recuperados e 12.161 seguem em acompanhamento. Já a taxa de ocupação geral de leitos em UTI está em 73,4%.
Ontem: Bolsonaro não é adepto da negociata!!
ResponderExcluirHoje: Bolsonaro libera R$ 504 milhões para parlamentares às vésperas da eleição no Congresso
Bolsonaro = lula só que a direita
Um Lula que não róba nem dexa robá, você quer dizer! Para mim está ótimo!!!!
ExcluirO brazil é uma piada de mau gosto
ResponderExcluirPensei que o RS estava tranquilo com o Virus Chinês porque Eduardo Leite Governador trouxe para cá 18 infectados com a Nova CEPA do Coronavírus. $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$. O povo que vá se catar. Morreram poucos, querem mais. $$$$$$$$$$$$$$$$$
ResponderExcluir
ResponderExcluirEstes foram os que se contaminaram com o bicho chinês.
E os que se contaminaram com o bicho brasileiro?
Pois agora existe o vírus "made in brazil" que está impedindo que muitos viajantes oriundos do Brasil de ingressarem em muitos países.
Será que este vírus brasileiro terá a mesma ênfase que o editor dá ao chinês?