O Parlamento Europeu marcou para hoje uma sessão com debates sobre uma petição que pede a suspensão imediata de todas as negociações relacionadas ao acordo comercial entre União Europeia (UE) e Mercosul.
O grupo acusa o governo brasileiro de ameaçar as "funções básicas" da democracia e critica a postura do Ministério do Meio Ambiente em relação às áreas de proteção de povos indígenas. Entre as ações propostas está banir importações de soja e carne do Brasil.
CLIQUE AQUI para ler o artigo na íntegra.
Usam qualquer desculpa, inclusive mentiras, para esconder sua falta de competitividade frente à produção agrícola do Mercosul, notadamente a França.
ResponderExcluirEsses vagabundos e arrogantes, não sabem que somos o celeiro do mundo !
ResponderExcluirQue fiquem, então, seis meses sem nossa carne e soja !
No sétimo mês, eles vem pedir o PENICO, com o rabo entre as pernas !
E tu ja combinou isso com o agronegocio que esta vendendo em dolar a R$ 5,60. Inocente esse menino.
ExcluirA Europa tá quebrada.
ResponderExcluirEntão não é com o Mercosul e com o "governo do minto".
ResponderExcluirTudo ensaiado, jogo sujo para derrubar as cotações dos nossos produtos, já que temos melhores terras e tecnologia.
ResponderExcluirDe OLHO na Amazônia....
ResponderExcluir
ResponderExcluirNA REUNIÃO DA DITA COMUNIDADE EUROPÉIA ,O LIDER DIZ: GRUPO VAMOS BOICOTAR O BRAZIL ,LIGA PARA BUENOS AIRES E AVISA O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO, É NOIS QUE MANDA...
O PORTEIRO DIZ: PESSOAL, DESCULPA!!! MAS A CAPITAL DO BRAZIL É BRAZILIA....
O grupo acusa o governo brasileiro de ameaçar as "funções básicas" da democracia e critica a postura do Ministério do Meio Ambiente em relação às áreas de proteção de povos indígenas.
Tenho de rir desses europeus, eles acham q estão por cima do charque, que estamos nos tempos das caravelas. Nós precisamos vender, mas eles precisam comer, vamos ver quem cai antes!! derivemos então nossas vendas para a Índia (1,4 bilhão de pessoas) a população europeia 750 milões (a metade). Talvez o Macron tenha uma formula mágica de alimentar os europeus!!!!
ResponderExcluirNão é com o Mercosul é com o Brasil do minto.
ResponderExcluirO minto agora quer se esconder da Europa "embaixo das asas do Mercosul", o qual tempos atrás ele queria acabar. Nada como um dia após o outro.
ResponderExcluirNão passam de vikings estupradores, assassinos e saqueadores, piratas cruéis, ladrões de biodiversidade, por exemplo nunca pagaram um centavo pela borracha que roubaram da floresta amazônica, saquearam e mataram muito para roubar as riquezas das colônias e agora vem posar de virgens ofendidas? A maior parte da riqueza da Europa veio de fora de lá e ainda vem, por exemplo ouro, prata e diamantes, os museus exibem parte do produto dos saques. Vamos fazer uma conta para ver quem deve algo a alguém? Segundo a esquerda ladrona e seus estrelados amigos globalistas , devemos muito, tanto que repassaram bilhões em pixulecos para lá......kkkkkk
ResponderExcluirE vão comprar comida de quem?
ResponderExcluirQuando preço dos alimentos disparar na Europa, talvez elles derrubem os vinhedos e as oliveiras para plantar soja!!!
ResponderExcluirTá todo mundo pagando caro pelo volume q a china tá comprando.Até nós aqui!A china tá comprando tudo de quem tem até dos estados unidos q tá ficando sem milho para eles mesmos.Ai a europa vem c essa conversinha para conseguir um desconto.Quero ver de quem ele vai comprar.Soja,carne,milho,nem pra remedio no merdado externo por enquanto.O site mundo rural bussiness é excelente.
ResponderExcluirÓtimo, aumenta os acordos com a India e paises Asiáticos, deixe de comprar da Europa também, usa o Princípio da reciprocidade.
ResponderExcluirUsam qlqr desculpa para demonstrar o colonialismo ainda latente! Que tal o Mercosul ameaça-los com a proibição de produtos europeus? Que se crie empecilhos. A UE que se exploda.
ResponderExcluirCriam todos os artifícios possíveis e imagináveis , para tirar o Brasil das negociações deles, por medo da concorrência brasileira. Mentirosos e covardes.
ResponderExcluir
ResponderExcluirQuem mandou "acidentar" o jornalista Oswaldo Eustáquio?