Reajuste no piso regional? Só que não!

Em documento enviado ao governador gaúcho, Eduardo Leite, a Fecomércio-RS pediu que as discussões sobre o projeto de lei para reajuste no piso regional sejam postergadas para o segundo semestre de 2021. 

O piso não teve reajuste em 2020, medida que teve total apoio da Fecomércio-RS entre outras entidades patronais, que defendem o fim do piso. 

A Fecomércio-RS alegou em nota divulgada ontem, que o adiamento dará fôlego às empresas, devido aos prejuízos causados pela pandemia do vírus chinês. 

O piso regional atual é de apenas R$ 1.237,15.  

Um comentário:

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/