Polícia prende 10 suspeitos envolvidos em homicídios em Porto Alegre

Dez pessoas foram presas na manhã de hoje em cumprimento de ordens judiciais na capital. 

A Operação Constrição, que também cumpriu mandados de busca e apreensão, foi originada de investigações que apuraram uma sequência de seis homicídios, ocorrida no fim de janeiro, no bairro Jardim Carvalho, zona leste de Porto Alegre. 

As mortes, dentro do contexto de disputa por pontos de tráfico de drogas entre facções criminosas, aconteceram num intervalo de menos de 48 horas. Do total de presos, quatro já estavam recolhidos ao sistema prisional. As informações são da Polícia Civil. 



3 comentários:

  1. Depois que o ministro MAM soltou sem querer .... kkk ... o traficante, o pessoal tá assanhado...

    ResponderExcluir
  2. 10 mortes em 44 dias é uma das NOVAS FAÇANHAS do nosso Governador. Estatísticas coloridas e uma delegada bonitona, claramente não resolvem o problema.

    ResponderExcluir


  3. A violência no Brasil é alarmante e essa questão de droga está muito sério, ainda bem que a PF está fazendo um trabalho muito bom contra o tráfico de drogas.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/