A hotelaria foi um dos setores mais afetados pela pandemia causada pelo vírus chinês e o cancelamento do Carnaval deste ano. Em 2020, a ocupação nos hotéis cariocas, por exemplo, ficou, em média, em 93%, chegando perto de 100% durante o período. Esse ano, em razão da pandemia, não deve ultrapassar os 50%, já que o cancelamento não apenas das festividades mas também do feriado de Carnaval em São Paulo terá forte impacto na hotelaria carioca, que recebe muitos turistas do estado vizinho. A ocupação no verão vem sendo de 40%.
Na Região Sul, em 2020, Santa Catarina teve em janeiro 79% de ocupação, contra apenas 48% esse ano. Os destinos de praias tiveram maior ocupação (53%), assim como no Centro (49%). Os piores resultados foram registrados no continente (36%).
CLIQUE AQUI para mais informações
Só Doria e Covas se encarregaram de por 15 milhões de pessoas nas ruas, e isso duas semanas depois de Jair Bolsonaro decretar estado de emergência em saúde pública pela Covid 19. Vão ser carnavalescos assim na PQP!!!
ResponderExcluirDoria, Covas,Crivela, Witzel, são GENOCIDAS: milhares de italianos, espanhóis, alemães, belgas, holandeses, suíços, INFECTADOS pelo vírus chinês, desembarcaram em fevereiro de 2020, para curtir o Carnaval no Rio de Janeiro, Salvador, Recife e São Paulo, dando início à PANDEMIA no Brasil. GENOCIDAS !
ExcluirDoria, Covas,Crivela, Witzel, são GENOCIDAS: milhares de italianos, espanhóis, alemães, belgas, holandeses, suíços, INFECTADOS pelo vírus chinês, desembarcaram em fevereiro de 2020, para curtir o Carnaval no Rio de Janeiro, Salvador, Recife e São Paulo, dando início à PANDEMIA no Brasil. GENOCIDAS !
ExcluirCês já viram os preços que estão pedindo? Não só no Rio mais em tudo que é lugar no litoral? Tem mais que encalhar tudo.
ResponderExcluirEstão em crise, e não reduzem os preços, tornando-se mais competitivos.
ExcluirPreços competitivos, atraem hóspedes.
ExcluirO que é bom já foi alugado há tempo. O resto, bom, o resto se não deu de barbada até agora já se lascou.
ResponderExcluir