Ocupação de leitos nas UTIs de Porto Alegre e o vírus chinês

A capital gaúcha registra na tarde desta quarta-feira de Cinzas, 816 leitos disponíveis nas UTIs (adultos) do sistema hospitalar para todos os tipos de pacientes, inclusive portadores do vírus chinês. A taxa de ocupação corresponde a mesma de ontem, ou seja, 90,87% do total de leitos. 

No momento, há 301 casos confirmados da doença e 33 sob investigação. Já Tramandaí, no litoral norte, atingiu hoje a capacidade máxima de ocupação de leitos da UTI. Conforme a Secretaria de Saúde do RS, todos os 21 leitos oferecidos pelo SUS, destinados a pacientes com o vírus chinês, estão ocupados.   

2 comentários:

  1. Enquanto isso...
    "STF referenda de forma unânime a prisão de deputado Daniel Silveira"
    - Essa briga entre PCC (Primeiro Comando da Capital) e CV (Comando Vermelho) está prometendo revirar tudo. Aguardemos...

    ResponderExcluir
  2. PORQUE NÃO FORNECEM O TRATAMENTO PRECOCE COM PROPOLIS?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/