Novo valor do auxílio emergencial deve começar em março

Fila na porta de uma agência da Caixa: como fonte de recursos, adiamento do pagamento de juros de dívidas do governo federal com bancos pode ser alternativa  Foto Bruna Prado/Getty Images

Bolsonaro deve anunciar, depois do carnaval, a prorrogação do auxílio emergencial, que deve começar a vigorar em março. A nova rodada seria de três parcelas de R$ 200, mas para metade dos trabalhadores que foram atendidos no ano passado, segundo o plano que está em estudo. 

O projeto de lei, que altera a Lei 13.982/2000 tramita na Câmara dos Deputados. A Comissão Mista de Orçamento será instalada hoje, segundo declarou o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, após a reunião de líderes. Ele explicou que a ideia é criar uma comissão com tempo mais curto de duração somente para votar a proposta orçamentária de 2021, que não foi votada no ano passado, e o auxílio emergencial está na pauta.

CLIQUE AQUI para mais informações

Um comentário:

  1. Teto de gastos já era.

    Bolsonaro vai entregar o país na merda.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/