Na Alemanha, Angela Merkel é acusada de minimizar a situação do vírus chinês

A chanceler alemã, Angela Merkel, foi acusada de minimizar a situação da Alemanha e de se envolver nos problemas envolvendo as vacinas na União Europeia (UE), resultando em poucos estoques de vacinas e procedimentos lentos de produção em todo o bloco europeu.

Merkel insistiu que o país não está tão ruim quanto muitos dizem. As afirmações foram dadas a uma entrevista à emissora estatal ARD. "Apesar de tudo, não acho que algo deu errado", disse a chancelar alemã.

13 comentários:

  1. Mas ela é amiga da China desde criancinha, pode dizer o que quiser.

    ResponderExcluir
  2. O bicho brasileiro é uma mula sem cabeça que ora ocupa a presidência da República. O bicho chinês é o que?

    ResponderExcluir

  3. É a ação dos ditadores criadores e propagadores do virus que pretende escravizar o mundo com o virus e ainda nega o tratamento precoce. Esses khazarianos são doentes mentais, tem que ser identificados e levados pra cadeia. Não é por acaso que o mundo está vivendo essa tirania, essas canalhas fazem o impossível para que não nos livremos dela.

    ResponderExcluir
  4. Tod mundo estão perdidinhos, um acusa o outro e outro acusa o um, não tem vacina para todo mundo e as vacinas que têm não tem garantias de nada e negam fazer o tratamento prevoce.É a idiotia tomando cobta do mundo.Eu faco meu trtamento precoce antes de pegar o dito cujo, tomo e como N chás, alimentos, extrato de Própolis, sol fiariamente nas caminhadas tudo para elevar a imunidade e se adquirir o dito cujo vou usar o Hidroxicloroquina, Azitromicina, ivermectina e Zinco e seja o que Deus quiser, pois vacina segura 100% é apenas uma miragem.

    ResponderExcluir
  5. Europeus criticando!!!

    E a "Merkel insistiu que o país não está tão ruim quanto muitos dizem"???

    Essa aí não está sendo "negacionizta"???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Zezinho, safado e ordinário como sempre!
      Já colocou seu supositório de cloroquina hoje?
      Talvez leite condensado ajude...

      Excluir
  6. Europeus criticando!!!

    E a "Merkel insistiu que o país não está tão ruim quanto muitos dizem"???

    Essa aí não está sendo "negacionizta"???

    ResponderExcluir
  7. Então Bolsonaro encontrou uma colega de pensamentos?
    Pois Bozó foi o maior minimizador da pandemia até o presente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vais ficar 6 anos nessa ladainha. O povo nao esta nem ai para mimimi de esquerdista.

      Excluir
  8. O #gaadoPTba Anônimo das 15:15 e 16:38 é um bicho desmiollado mesmo!!!

    ResponderExcluir
  9. Biden recebe dossiê pedindo que EUA cortem relações com governo Bolsonaro:

    O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, recebeu um dossiê pedindo o fim de acordos, negociações e alianças com o governo de Jair Bolsonaro. O documento foi escrito por professores universitários e acadêmicos norte-americanos e diretores de ONGs

    3 de fevereiro de 2021

    247 - O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden (Democrata), recebeu um dossiê pedindo o fim de acordos, negociações e alianças com o governo de Jair Bolsonaro. Segundo a BBC, que teve acesso, o documento diz que a aliança do ex-presidente Donald Trump com Bolsonaro colocou o Brasil como parceiro não confiável “na luta pela proteção e expansão da democracia".

    "A relação especialmente próxima entre os dois presidentes foi um fator central na legitimação de Bolsonaro e suas tendências autoritárias", diz o texto.

    O dossiê defende que Biden acabe com importações de madeira, soja e carne do Brasil "a menos que se possa confirmar que as importações não estão vinculadas ao desmatamento ou abusos dos direitos humanos".

    O documento com mais de 30 páginas foi escrito por professores universitários e acadêmicos norte-americanos e diretores de ONGs como Greenpeace, Amazon Watch, Friends of the Earth e Articulação dos Povos Indígenas do Brasil (APIB); e a iniciativa é da U.S. Network for Democracy in Brazil.

    ResponderExcluir
  10. Está coerente porque no inicio da pandemia a Alemanha estava entre os países com menor taxa de mortalidade, similar ao do Japão.
    É evidente que tem essa facçao de esquerdalhas globalsitas que tentam piorar artificalemente a situação. É muito estranho que a Europa esteja entrando novamente em lockdown quando se sabe do total fracasso dessa medida.
    Tem gente maligna, satânica por trás disso.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/