Ministro da Saúde da Argentina deixa o cargo após escândalo das vacinas contra o vírus chinês

O ministro da Saúde da Argentina, Ginés González García, 75 anos, deixou ao cargo a pedido do presidente, Alberto Fernández. 

O fato ocorreu depois da revelação de que assessores seus teriam recebido vacinas contra o vírus chinês em seu gabinete, sem ter que esperar a vez como os demais argentinos.

Em substituição, foi nomeada Carla Vizzotti, especialista em medicina interna. AS informações são da AFP. 

5 comentários:

  1. Bom, diante da nova legislação criada pelo STF, crimes de conspiração contra o judiciário não prescrevem, são permanentes. Desta forma, espero com ansiedade a prisão dos que manifestam suas opiniões contra a democracia neste vídeo. como foi feito com o Deputado Daniel Silveira:

    Toda a esquerda pode detonar o STF

    https://www.youtube.com/watch?v=4-dJxx8Q-0g&feature=emb_logo

    ResponderExcluir
  2. Ele já está sendo cotado para ser ministro da saúde do Brasil caso o PT volte ao poder

    ResponderExcluir
  3. Está me parecendo que o presidente argentino não é aquele bicho papão que diziam ser, arriba Argentina!

    ResponderExcluir
  4. São os Comunistas que pregam a igualdade para os outros , mas procuram todos os privilégios para eles.Façam o que eu digo, não dacam o que eu faço. Hipócritas.

    ResponderExcluir
  5. Parecido com o Jacques Wagner (PT) na aparência e nas atitudes.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/