México: Seis pessoas são presas por vender vacinas falsas

E no México tem gente sendo presa por vender vacina falsa para combater o vírus chinês. Autoridades locais informaram nessa quarta-feira, que ao menos seis pessoas foram detidas no estado mexicano de Nuevo León (norte) por vender imunizante falso a preço de até US$ 2 mil. 

O México deu início a vacinação contra o vírus chinês em 24 de dezembro, e desde a última segunda-feira, pessoas com mais de 65 anos começaram a ser imunizadas. As informações são do jornal O Sul.  

3 comentários:

  1. Esses esquerdistas também aprontam lá, é a turma do Zapelino e do Joel...

    ResponderExcluir
  2. Vacinando e pandemia aumentando...a conta não fecha.. Esta vachina não estaria espalhando o bichinho chino ??.... estamos numa guerra biologica e o inimigo fornecendo, vendendo e lucrando alto com o remédio.....estranho...dizem que tem 70 variações do bichinho...e esta vacina não estaria espalhando aquelas cepas que não vieram de avião ??... só uma coisa...precisamos enxergar além da névoa da guerra...Nós, ocidentais, acreditamos na boa fé das pessoas...sem a boa fé a sociedade entra em colapso em muito pouco tempo...mas será que esta existindo boa fé neste negócio vacinal ??? Como apareceu uma cepa muito mais virulenta "exatamente" algumas semanas antes do lançamento mundial das vachinas????????....se o bichinho já estava se retirando quem iria dar bolas para as vachinas ??? e com o bichinho mais virulento as vachinas se mostraram valiosissimas e valem ouro no mercado mundial...Será que devemos acreditar que existe uma INDUSTRIA DE DOENÇAS criando mercado para a industria farmaceutica ??? E se isto for verdade não existe boa fé..... tempos estranhos... a boa fé é a coluna mestra da civilização...sem ela estamos voltando ao estado de natureza...luta de todos contra todos..

    ResponderExcluir
  3. Vacinando e pandemia aumentando...a conta não fecha.. Esta vachina não estaria espalhando o bichinho chino ??.... estamos numa guerra biologica e o inimigo fornecendo, vendendo e lucrando alto com o remédio.....estranho...dizem que tem 70 variações do bichinho...e esta vacina não estaria espalhando aquelas cepas que não vieram de avião ??... só uma coisa...precisamos enxergar além da névoa da guerra...Nós, ocidentais, acreditamos na boa fé das pessoas...sem a boa fé a sociedade entra em colapso em muito pouco tempo...mas será que esta existindo boa fé neste negócio vacinal ??? Como apareceu uma cepa muito mais virulenta "exatamente" algumas semanas antes do lançamento mundial das vachinas????????....se o bichinho já estava se retirando quem iria dar bolas para as vachinas ??? e com o bichinho mais virulento as vachinas se mostraram valiosissimas e valem ouro no mercado mundial...Será que devemos acreditar que existe uma INDUSTRIA DE DOENÇAS criando mercado para a industria farmaceutica ??? E se isto for verdade não existe boa fé..... tempos estranhos... a boa fé é a coluna mestra da civilização...sem ela estamos voltando ao estado de natureza...luta de todos contra todos..

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/