demia de vírus chinês. Foi o que apontou pesquisa feita em cinco estado brasileira entre 2020m e 2021. A pergunta feita a médicos de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro, foi: Como avalia a atuação da sua Secretaria Estadual da Saúde em meio a esta crise? O RS alcançou o maior o índice, com 57,4% de aprovação, seguido pela Bahia, com 50,7%, MG, com 45,7%, SP com 33,9% e por último o RJ, com 9,5%.
A pesquisa, publicada recentemente, foi realizada pela Associação Paulista de Medicina e da Associação Médica Brasileira, com 3.882 profissionais distribuídos em todas regiões do país. Foi utilizada a ferramenta Survey Monkey. Os questionários foram aplicados em São Paulo, de 18/12/20 a 18/01/21 e nos demais Estados, de 8/01 a 18/01/21.
CLIQUE AQUI para mais informações
O foco deve ser não na maioria, mas nos argumentos dos 42,6% que não aprovam, uma vez que se trata da maior crise de saúde que se tem notícias. É uma minoria pífia,considerando-se que os médicos também tem que garantir o seu.
ResponderExcluirAté se este índice fosse de 99% deveria-se ouvir o 1% contrário.
Aprovaram a montanha de cadáveres produzida pelo protocolo mandetta do fique em casa. Grande parte dos médicos são socios na obra macabra.
ResponderExcluirPergunta capciosa, resposta política, resultado falso!!!
ResponderExcluir