O movimento Médicos pela Vida veiculou, hoje, um manifesto assinado por 2.122 médicos brasileiros a favor do uso de medicamentos para o tratamento precoce contra o vírus chinês.
O texto, publicado em 11 jornais brasileiros, cita evidências científicas e clínicas para defender o uso de um coquetel de remédios para evitar que pacientes progridam para fases mais graves da doença. As informações são da Gazeta do Povo.
CLIQUE AQUI para ler a matéria.
Petralhas,PSDBosta, grande mídia e laboratórios, todos a favor do virus comunista chinês. Motivação ideológica e econômica, o povo que morra sem atendimento.
ResponderExcluirNa India na data de ontem 138 óbitos, no Brasil 1400. Diferença está no tratamento precoce com hidrocloroquina. Cadeia para os assassinos do povo.
ResponderExcluirEm 2020, são mais de 500 mil médicos no Brasil.....isso significa dizer que não é 1% da classe que apoia e muito provável não são os que estão na linha de frente.
ResponderExcluirEssa conta não bate né....se bem que já ouvi por aí que todas as profissões tem o profissional bom e o que não sabe o que está fazendo, será esse o caso?
Dois mil no universo de 500 mil médicos é muito pouco, menor ainda são os a "70 médicos" que assinaram a Nota, que equivale a ZERO dos totais de médicos existentes no Brasil.
ResponderExcluirPetralha genocida.
Excluirposso afirmar, porque fui acometido pelo virus,estao fazendo o maior crime contra sociedade por nao incentivar o tratamento precoce,ele e eficiente com certeza na grande maioria dos casos
ResponderExcluirGOSTARIA QUE O EDITOR DO BLOG TOME PROVIDENCIAS SOBRE ESSE PERSONAGEM QUE ENTRA AQUI OFENDE O SENHOR COM PALAVRAS CHULAS E NO CUNHO PESSOAL. EU COMO LEITOR NÃO QUERO MAIS TER QUE LER ESSES TIPOS DE COMENTÁRIOS BAIXOS E ATAQUES QUE ELE FAZ TODOS OS DIAS.
ResponderExcluirSE ESSA PESSOA TEM ALGUM PROBLEMA, ELE QUE RESOLVA EM CASA E NÃO VENHA AQUI DESEJAR O MAL AOS OUTROS.
Quem receita remédio diferente da indicação constante na bula não é médico e CURANDEIRO.
ResponderExcluirTodo médico receita remedios para doenças que não estão na bula. Idiota é assim que avança à Medicina.
ExcluirE quantos são contra ou isso não vem ao caso?
ResponderExcluir"Estamos apavorados", diz secretária de Saúde do Rio Grande do Sul:
ResponderExcluir25.02.21 - O Antagonista
“Estamos apavorados”, diz secretária de Saúde do Rio Grande do Sul
Foto: Reprodução
A secretária de Saúde do Rio Grande do Sul, Arita Bergmann, demonstrou hoje enorme preocupação com o avanço da Covid-19 no estado.
Ela falou em uma escalada de casos que, “se for comparar, estou enxergando o pico do Everest”.
“Estamos aqui apavorados”, acrescentou a secretária.
As declarações foram feitas durante reunião do governador Eduardo Leite (PSDB) com prefeitos para tratar da pandemia.
Arita afirmou também que, se o ritmo atual for mantido, “não haverá leitos, especialmente de UTI, para atender a demanda, que é crescente”.
“Crescente a ponto de nos deixar com uma lista de espera.”
Todos com consultório precisando de paciente
ResponderExcluirNinguém da minha enorme família teve Covid. Segredo: isolamento, uso de máscaras e não seguir as desorientações do Bolsonaro.
ResponderExcluir"Destacamos que a abordagem precoce não se trata apenas do uso de uma ou outra droga, mas da correta combinação de medicações como a
ResponderExcluirhidroxicloroquina, ivermectina, a bromexina, a azitromicina , o zinco, a vitamina D, anti-coagulantes entre outras, além dos corticoides."
Pô, mas aí até eu. Posso combinar QUALQUER COISA com anti-coagulantes e corticóides e entregar os louros pro qualquer coisa.
A resposta da The American Journal of Medicine é bem clara:
https://www.amjmed.com/article/S0002-9343(20)30875-5/fulltext
Baita falácia.
ResponderExcluirNo Brasil existiam 502.475 profissionais em 2020.
Então, 2.122 não significa bista nenhuma.
Polibius, é preciso ser profissional tb na notícia. E deixar de facciocismo.
Petralha assassino e ladrao.
ExcluirRapáááá
ResponderExcluirQue noticia mais safada.
Existem mais de 500.000 médicos no Brasil. Assim, esses 2 mil não significam nada.
"O movimento Médicos pela Vida veiculou, hoje, um manifesto assinado por 2.122 médicos brasileiros a favor do uso de medicamentos para o tratamento precoce contra o vírus chinês."
ResponderExcluir- Olooooko... e os outros 500.000 o que é que fazem que não assinaram?
Véi Polibio, cê tá sendo um jornalista por demais tendencioso.
Isso é feio. Principalmente na sua idade. O que os seus netinhos vão dizer do vovô quando crescerem e souberem que vc fazia isso?
Formados no Paraguai? Olha, esse tratamento precoce dá muito certo para os 85% da população que tem sintomas leves e se curam até com agua. Para quem tem problemas graves, não adianta nada. E pelo que li há uma variação genética nas pessoas que tem sintomas graves de covid.
ResponderExcluir
ResponderExcluirEsses médicos representam a medicina diferente daqueles que se dizem contrários ao tratamento precoce mesmo sabendo da sua eficácia, por medo do patrulhamento ideológico, tipo aquele ex secretário de saúde de SP, que se tratou com cloroquina e a sociedade só ficou sabendo qual medicamento usado por que sua ficha médica foi hackeada.
Nunca imaginei que tivesse tantos charlatões assim "medicando" Brasil afora, é preocupante!!!
ResponderExcluirDuas coisas chamaram minha atenção, a primeira é a imensa maioria de números baixos de CRM, o que significa que são do tempo em que se cursava medicina para tratar e salvar vidas, não para se dedicar à política, e mais ainda a ideologias.
ResponderExcluirA segunda ê que senti falta de dois bacanas que tomaram a hidroxicloroquina, mas não puseram seus baitas nomes na lista: David Uip e Roberto Kalil. Parafraseando, meio que na linha do toma o que eu mando, não toma o que eu tomo.
médicos ou curandeiros?
ResponderExcluirGraças a Deus que o Presidente Jair Bolsonaro evitou centenas de mortes com o Kit Covide. Tem que reconhecer que Jair Bolsonaro está sendo o Melhor Presidente do Brasil.
ResponderExcluirTá na hora desses médicos pararem de fazer politica e dobrar as mangas e irem atender os atingidos pela pandemia que está faltando médicos nos Hospitais do Brasil todo.
ResponderExcluirPolíbio. Para com isso.
ResponderExcluirDeixa pra lá. Quem entende de tratamento precoce é a "justiça".
2 mil de um total de 500 mil. Só rindo. E tem quem caia e acha q são grandes médicos
ResponderExcluirChoveu petralhas para atacar o médicos, mais um motivo para acreditar no tratamento.
ExcluirParabenizo esses médicos que se baseiam nas evidências dos resultados positivos com o tratamento precoce, pois a ciência começa com a observação. Além disso os medicamentos propostos já foram amplamente usados na medicina. Espero encontrar um desses médicos, se um dia precisar.Já vi a diferença entre pessoas que tiveram a sorte de ser medicadas precocemente e aquelas que foram atendidas por médicos que as mandaram para casa com Dipirona.
ResponderExcluirO #gaadoPTba, Eskeredeba e Isenteba, covidiotas por convicção e interesse, só "esquecem" de médicos como David Uip (desgovernos Llulladrão, o Condenadão e #Traidória calça atochada) e Roberto Kallil Filho que USARAM HIDROXICLOROQUINA COMO TRATAMENTO PRECOCE E SE CURARAM!!!
ResponderExcluirPara não falar no dono da RBS, a sucursal da negacionizta Grobo!!!