A Justiça Federal do Paraná impediu a interdição de três rodovias localizadas no sul do Brasil, nos trechos que atendem a concessão da Arteris Litoral Sul. A medida abrange as BRs 116 e 376, no Paraná, além da BR-101, até a cidade de Palhoça. O despacho foi assinado pela juíza Giovanna Mayer,
A ação foi ajuizada pela concessionária a fim de “garantir a segurança de usuários e colaboradores da companhia”, a partir do manifesto dos caminhoneiros marcados para esta segunda-feira em todo o Brasil. A categoria reclama do alto preço do diesel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.