O Tribunal de Justiça de São Paulo, nesta sexta-feira, determinou que o YouTube Brasil devolva os dois canais da empresa de jornalismo Terça Livre.
A decisão da Justiça diz ainda que, caso não seja cumprido, a Big Tech terá de pagar uma multa diária de R$ 5 mil.
A decisão do tribunal acontece após o Juiz Henrique Paiva ter determinado na sexta-feira (05) que a empresa Google se manifeste sobre a censura praticada contra o Terça Livre.
R$5.000,00/dia é troco p/ uma big tech..
ResponderExcluirComo assim "devolver"? Os canais do YouTube não pertencem ao YouTube? O terça livre comprou os canais???
ResponderExcluirsem duvida!!!
ResponderExcluiré preciso parar com a tirania dessas empresas...
livre circulação da informação é um BEM PUBLICO, nao interessa se a empresa for privada!
querem ter suas regrinhas tiranicas?, pois que vao trabalhar com o que nao é essencial à democracia, vao vender picolé, ai podem vender para quem bem entender, e ainda assim correm o risco de discriminar os clientes...
sendo um dos pilares da democracia, é preciso entrar nas regras da CONSTITUIÇÃO de cada país!
5 mil???
ResponderExcluirtem que colocar na casa dos MILHOES!!!
Acho que não vai rolar.
ResponderExcluirE é simples de entender: o valor da multa, pra quem fatura milhões de USD diariamente, é irrisório!
No mundo inteiro, em situações semelhantes, eles pagam as multas e não arredam o pé.
Toca uma multa equivalente a USD 10 milhões por dia ou suspende o serviço, pra ver se as coisas não se acertam!
Nossa, 5000 reais diários à gigante google, vai quebrar os caras!?
ResponderExcluirAinda tem juiz bom no Brasil.... Ainda bem!
ResponderExcluirContra a esquerda não dá para ser frouxo, com eles, bateu, levou e isto em tudo, pois eles não tem limites e só param se doer na carne.
ResponderExcluirContra a esquerda não dá para ser frouxo, com eles, bateu, levou e isto em tudo, pois eles não tem limites e só param se doer na carne.
ResponderExcluir
ResponderExcluirBy Sindmepa on 7 de fevereiro de 2021
É com profundo pesar que o Sindmepa informa o falecimento da médica Ivana Carmen do Nascimento Ivo Liberal, na manhã de hoje, 07, aos 54 anos. A médica teve o óbito confirmado para covid-19. Com esta perda, o Pará soma 59 médicos falecidos em decorrência do novo coronavírus. O Sindmepa se solidariza à família e amigos da médica.
https://www.sindmepa.org.br/2021/02/nota-de-pesar-ivana-carmen-do-nascimento-ivo-liberal/
Tomou a vacina em 21 de janeiro.
YouTube corta mais dois canais de Allan dos Santos:
ResponderExcluir12.02.21 21:58 - O Antagonista
O YouTube derrubou hoje mais dois canais usados por Allan dos Santos para fazer suas lives diárias do Terça Livre, que teve as contas encerradas na semana passada.
A plataforma disse, em nota, que tem tecnologia, equipe e canal de denúncias de usuários para identificar “conteúdo suspeito e agimos sobre aqueles que estão em desacordo com nossas políticas”.
“Violações repetidas ou graves das nossas regras podem levar ao encerramento de uma conta e à remoção do canal. Nesses casos, não será permitido ao criador usar, ter ou criar nenhum outro canal ou conta no YouTube, como descrito em nossas políticas de uso.”....
Se votarem vão continuar espalhando ódio e fake news?
ResponderExcluirDesrespeitou as regras da empresa tem que ser punido, não gostou vai pra outra plataforma
ResponderExcluirDescumpriu as regras tchau robô
ResponderExcluirnão existe um termo de adesão ao Tou Tube? Se descumpriu tá fora....
ResponderExcluirQue canal é esse ? Tem canal para gatos e cães, este é um canal para GADO ?
ResponderExcluirA multa foi pequena!!!
ResponderExcluirElles vão pagar só para posarem de "indePendenTes!!!
Tinha de ser de 1 milhão por dia!!!
O "Terça Livre é só o começo" é o título de uma coluna realmente asquerosa do Pedro Doria publicada em 5 de fevereiro no Estadão, que virou o Estadinho de 6 folhas.
ResponderExcluir"O cerco contra a desinformação está se fechando e isso é uma boa notícia para as democracias" escreveu o empregado do jornal que agora vive inventado "fakes" contra o governo, o que o cínico jornalista chama de "democracia".
Acho que o cerco esta-se fechando contra as vagabundos esquerdistas. Já tem projeto de lei para punir os censuradores.
O Pedro Doria deve estar tendo chilique!
ResponderExcluirAleluia! Estava demorando, temos liberdade de expressão aqui no Brasil e porque temos que aceitar a censura? É um abuso o que essa Big Tech está fazendo com a população com censura.
ResponderExcluirO projeto de definir o ICMS dos combustíveis e derivados de petróleo sobre o preço nas refinarias, deveria passar todos os tributos para essa base, tudo cobrado nas refinarias, produtores e importadores, exceto Imposto de Renda. Fica muito mais fácil de fiscalizar poucos produtores/importadores do que fiscalizar dezenas de milhares de postos de combustíveis além das distribuidoras. É certo que a ANP dispõe de conhecimento sobre a base produtiva e pode facilmente detectar possíveis sonegadores/produtores/importadores. Com todos os impostos cobrados na base produtiva, as distribuidoras e postos de combustíveis ficam livres da sonegação e do pagamento dos impostos, apenas a base fornecedora/produtora/importadora será tributada.
5 mil por dia...kkkkkk é piada...o que é 5 mil por dia para uma empresa que fatura em bilhões ???? esses juises faltaram a aula de aritimetica...
ResponderExcluirE claro que o STF vai decidir pela censura ao Terça Livre. A ideologia COMUNO/NAZI/FASCISTA está imperando no Brasil.
ResponderExcluir.
ResponderExcluiralgum "deus" do pcc desmantará monocraticamente ?
Eu só não entendo (eu entendo. Quem não entende são os otários); porque alguém precisa de youtube para transmitir vídeos pela internet.
ResponderExcluirQuem inventou a transmissão por sinal de radio, foi um brasileiro. https://pt.wikipedia.org/wiki/Roberto_Landell_de_Moura
Eu só não entendo (eu entendo. Quem não entende são os otários); porque alguém precisa de youtube para transmitir vídeos pela internet.
ResponderExcluirQuem inventou a transmissão por sinal de radio, foi um brasileiro. https://pt.wikipedia.org/wiki/Roberto_Landell_de_Moura
Youtube, infringiu o Art 5º, parágrafo IV e IX da Constituição do Brasil, ao perseguir ilegalmente Canal do Alan dos Santos, “Terça Livre”. Youtube ignora a CF brasileira.
ResponderExcluirAplica uma multa milionária cada vez que esses canais derem uma de censores e eles vão ficar bem comportadinhos!
ResponderExcluirMas a justiça de SP tem ingerência na JUSTIÇA dos EUA?
ResponderExcluirE o Twitter do GENGIVÃO, a justiça de SP vai restabelecer também???
É uma decisão liminar, vai cair nas instância superiores, ninguém suporte Programa propagador de fake nwes.
ResponderExcluirO Gengivão fugiu para os EUA, o Youtube vai pelear com ele na Justiça americana, lá é cadeia direito.
ResponderExcluirAqui não é USA onde um bando de amorais a soldo e sob tutela ideológica censuram o presidente para colocar um fantoche ridículo na presidência.
ResponderExcluirBlogger ZAPELINO B disse...
ResponderExcluirMas a justiça de SP tem ingerência na JUSTIÇA dos EUA?
E o Twitter do GENGIVÃO, a justiça de SP vai restabelecer também???
13 de fevereiro de 2021 08:30
Zapelino, cuida do teu que pelo jeito vive arrombado pelo Lula, Zé Dirceu....kkkk
>>
ResponderExcluirA Justiça brasileira, como a cubana, iraniana, venezuelana e chinesa, irá acabar causando a fuga do Brasil das tais 'bis techs'. Essa ordem judicial é a mesma coisa que a Justiça mandar o editor publicar um comentário de alguém que não cumpriu as exigências do blog sob pena de altíssimas multas. É uma palhaçada!
<<
O que tem de comunistóides aqui defendendo a "censura" das big techs é algo espantoso.
ResponderExcluirTodos covardes protegidos pela alcunha "anônimo". Assim fica fácil postar bandalheiras...
São os mesmos idiotas úteis a serviço dos tiranetes corruptos que potencializam a "fraudemia" impedindo todo o tipo de tratamento que possa dar certo e salve vidas.
O mundo desce ladeira abaixo...