Há dois anos, Terra proibiu a prefeitura de remover casinhas de cachorros instaladas ilegalmente em espaços públicos, o que gerou debate público (veja ao lado)
O juiz Eugênio Couto Terra proibiu a prefeitura de Porto Alegre de tomar qualquer iniciativa para usar o chamado kit covid para garantir o tratamento precoce contra o vírus chinês.
O magistrado ignorou todas as evidências clínicas e os exemplos de dezenas de municípios que usam com êxito o tratamento, salvando vidas, mas avisou que a suspensão deve ser mantida “enquanto não existirem evidências robustas, baseadas em pesquisas clínicas e reconhecidas pela comunidade científica, da eficácia deles para o tratamento precoce da patologia", sem apresentar qualquer exemplo.
Um dos autores da ação, Roberto Robaina, Psol, ao comemorar a proibição para que a prefeitura de Porto Alegre salve vidas, deixou claro que a ação movida tem caráter apenas político e ideológico e é de caráter comunista:
- O bolsonarismo de Sebastião Melo foi derrotado na Justiça.
Taí um nome a ser lembrado na hora da responsabilização.
ResponderExcluirIsso é um idiota e, agora, criminoso !
ResponderExcluirDeviam obrigar os juízes a fazer exames toxicológicos e PCR anal uma vez por mes!
ResponderExcluirAlguém viu as 'evidências clínicas' e os 'exemplos de dezenas de municípios que usam com êxito o tratamento'?
ResponderExcluirA reportagem indicada na ZH é sobre o juiz carioca Antonio Marreiros da Silva Melo Neto, juiz titular da 6ª Vara Cível de São Gonçalo. Eugênio Couto Terra era Presidente da Ajuris e se posicionou contra seu colega do Rio. O Estagiário não está lendo o que 'linka'?
ResponderExcluirTemos poucos médicos honrando o juramento de salvar vidas, o importante é o lado económico. O recado serve aos jornalistas vendendo seu apoio a novo salvador "Eduardo Leite", tudo pago com verbas publicitárias. A verba federal enviada para o combate ao vírus está sendo usada para promulgação pessoal do governador. A esquerda continua em seu planejamento macabro, produzido o maior número de mortes, contando com o apio dos parasitas do estado brasileiro. Só resta ao povo salvar sua própria vida...
ResponderExcluirMais uma vitória comunista sem voto popular. Eles descobriram como burlar o resultado das urnas.
ResponderExcluirDeve ser outro petralha desgraçado
ResponderExcluir
ResponderExcluirPelo jeito ele tem um ego assim, bastante elevado; tá parecendo a Dilma quando ganhou a eleição e já baixou um decreto obrigando a população chama-la de Presidenta, mas o povo preferia chamá-la de governanta.
Doutor é quem tem doutorado.
ResponderExcluirSenhoras e Senhores,
SAÚDE E PAZ!
Esse probo, ilibado e douto (muuuuuuuito douto, entende até de medicina...) juiz é mesmo um euGÊNIO...
Instado pela turba esquerdopata, se agarra à muleta da "ciência" (ou seria "siênçia"?) para proibir que as pessoas se curem.
Para ele e sua "tiurma", o melhor tratamento é o do "mutreta", digo, do mandetta - quando o vivente já está quase morto, deve ser internado para, entubado, morrer...
Até quando essa "justiça" vai prevalecer?
Ignácio J.A. Mahfuz, Engº Agrônomo CREA/RS 010715
Como assim, PSOL age puramente por ativismo político, com ação de caráter político e ideológico aos moldes comunistas e juiz (eco) proibe a Prefeitura de Porto Alegre de tomar qualquer iniciativa para usar o chamado kit covid para garantir o tratamento precoce contra o vírus chinês? Isso não pode ficar assim, a Prefeitura tem que recorrer imediatamente para liberar o Kit e penalizar esse partideco de interferir em área que não lhe compete!!
ResponderExcluirEspero que esses fdp tenhsm covid e que virem adubo ou seria mais apropriado dizer que vao poluir a terra ou ar como fumaca, nao como consumidores de oxigenio. Dois crapulas que nao tem respeito pela vida. Dois insanos que se acham acima dos homens, mas sao duas vasilhas ocas, vasias, possuidas por espirito maligno. QUEM DEU ESSA SOBERBA A ESSAS DUAS CRIATURAS DO MAL (autor e juiz) PARA DECIDIR PELO DIREITO A VIDA E QUE É UM DIREITO DE TODO SER HUMANO LUTAR PELA SUA VIDA. DEUS, TU QUE PODES TODAS AS COISAS, EM SUAS MAOS COLOCO ESSA SITUACAO E LHE PECO QUE ATENDA O MEU PEDIDO: RESOLVE A VIDA DO AUTOR E DO JUIZ. LIBERTA-OS DESSE ODIO PELOS HOMENS. ABRA-LHES OS OLHOS, POIS A VIDA DE TODOS DEVE. SER PRESERVADA. O TRATAMENTO PRECOCE É A POSSIBILIDADE DE SE VIVER SEM IR A UMA UTI, COM SOFRIMENTOS E MUITOS OBITOS. QUE AS AUTORIDADES RECORRAM. Obs: nao aceito bixos com caneta na mao, mandando na minha vida particular.
ResponderExcluir
ResponderExcluirPercebe-se que ele não passa de um fantoche da comunidade científica khazariana nazista teimosa, insistente, tirana e acima de tudo, vigarista.
Justiça ativista, até quando, subordinados a estes partidos atrasados obedecem seus caprichos, está na hora do congresso fazer a sua parte.
ResponderExcluirEssa criatura pediu as farmaceuticas garantia comprovada da segurança e eficácia das vacinas?
ResponderExcluirO psol não vai exigir essa comprovação na justiça?
Bando de hipócritas!!!
"Em 2014, o magistrado chegou a mover ação para exigir que funcionários do seu condomínio usassem o tratamento de "doutor" ." Meu Deus do seu é uma pessoa muito pequena.
ResponderExcluirMais um eleitor do Bolsonaro
ResponderExcluirpode morrer gente, não importa....desde que a minha narrativa se sobreponha...
ResponderExcluirPSOL é a escória da sociedade...
ResponderExcluiresperar o que de partido socialista, morte,Melo deveria recorrer,ou vir a publico dizer que o PSOL é contra a vida.
ResponderExcluirMas hein , é bão eçe juis .
ResponderExcluirComissão Internacional dos Direitos Humanos!
ResponderExcluirÀs Esquerdas denunciam qualquer idiotice na Onu!
Tá na hora dos políticos de Direita darem um basta nesta palhaçada!
Vão agir, ou vão ficar sentados aí choramingando!
Ain! Os Esquerdistas! Buááá...
"evidências clínicas e os exemplos de dezenas de municípios que usam com êxito o tratamento"
ResponderExcluirreconhecidas pela comunidade científica?!?
Que barbaridade...
Se não tem eficácia comprovada então não tem que ter dinheiro público gasto no "tratamento". Quem quiser tomar o kit tem todo o direito sim mas que pague do seu próprio bolso, parabéns Dr.Eugênio!!!
ResponderExcluirPetralha, aproveita o paga os salários de marajá do juiz. O remédio costa 40 reais e os juízes com salários de 50 mil.
ExcluirQuem salva vidas é médico.
ResponderExcluirJuiz não entende nada de medicina.
Só soltar bandidos.
Tá... e fica por isto? Não existe outro juiz para desfazer esta idiotice?
ResponderExcluirPOLÍBIO ! Tenho em casa um chinelo velho para um pé torto. Carlos Edison Domingues
ResponderExcluirO juiz é do Quinto Constitucional nomeado pelo PT de Olivio Dutra ou Tarso Genro? Resposta? Não é concursado....
ResponderExcluirO que juiz sabe de saúde nada....pior que juiz se presta ao ativismo politico.
ResponderExcluirISTO SÓ NOS MOSTRA A NECESSÁRIA AÇÃO DE MANDAR UMA MERDA DESSA TOMAR NO OLHO DAS FLÁCIDAS NÁDEGAS OU IMUNDO E FÉTIDO BACK SIDE...UMA PORCARIA DE JUIZ DE MERDA...PELO PEQUENO HISTÓRICO SE OBSERVA O QUÃO IDIOTA, CAFAJESTE E TENDENCIOSO É UM CALHORDA DESSA LÁIA...
ResponderExcluirFORTE ABRAÇO POLIBIO...
Fake News !?!?
ResponderExcluirO juiz Eugênio Couto Terra apenas se manifestou na ocasião conforme Zero Hora :
"O estranhamento com o caso vem mesmo de colegas da categoria:
— O STF ter que decidir esse tipo de coisa não se justifica à primeira vista — acredita o presidente Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (Ajuris), Eugênio Couto Terra.
Terra disse que se estivesse no trabalho, pelo cargo, o juiz até poderia exigir um tratamento mais formal, assim como se deve tratar os outros enquanto magistrado. A tradição do Judiciário, ele explica, é de um certo formalismo, mas fora do processo as relações devem ser polidas, sem impor regras.
— Em tese, exigir que se chame de doutor ou senhor não tem fundamento. Foge ao bom senso — resume o presidente da Ajuris.”
Tem que recorrer da decisão desses negacioniztas obscurantistas!!!
ResponderExcluirJuiz não é médico!!!
E psolentos gostam de tomar ozônio no Itajaí!!!
Macabro, lutandk pela morte?
ResponderExcluirAguardando reforma dessa decisão. Vamos ver se ainda há verdadeiros juízes no TJ.
ResponderExcluirPena de morte para esse 2 assassinos.
ResponderExcluirhttps://psol50.org.br/psol-aciona-justica-contra-prefeito-de-porto-alegre-por-causa-de-kit-covid/
ResponderExcluirAssinam a ação os vereadores de Porto Alegre Pedro Ruas, Matheus Gomes, Karen Santos e Roberto Robaina, além do ex-vereador Alex Fraga, a deputada estadual Luciana Genro, e a deputada federal e candidata à prefeitura de Porto Alegre em 2020, Fernanda Melchionna, todos do PSOL.
Se alguém tiver algum familiar que morrer de virus chines, por ter o tratamento precoce negado, já sabe o que fazer.
O Judiciário é igual a torcedor de futebol, não faz nada e fica se metendo no time dos outros
ResponderExcluirÉ chover no molhado falar da "justiça" brsileira e suas ações estranhas.
ResponderExcluir
ResponderExcluirEntão o Juiz e o PSOL, que não estão na linha de frente do combate à doença, possuem mais evidencias clinicas de que o tratamento precoce não funciona?
Esse juiz tem que ser cassado por fazer discurso politico em plena pandemia.
ResponderExcluirComunistas genocidas fascistas fdp!
ResponderExcluirBolsonaro q tenta salvar vidas é chamado por eles do que esses fdp são: assassinos. Vcs vermelhos tem as mãos sujas de sangue e os cadáveres irão para a conta de vcs, não do presidente que se esforça para salvar vidas. Os comuno-fascistas aplicam a velha estratégia criada pela KGB: "acuse seu inimigos do que vc faz". Os carniceiros Hilter, Lenin e Stalin devem ser o exemplo desse juizeco genocida, protótipo de tiranete totalitário.
Toda esta cambada é cúmplice de assassinatos.
ResponderExcluirJá existe FARTA publicação dando conta dos resultados positivos de um tratamento precoce.
Em meu caso nem precisariam públicacoes visto que TODOS de minha família que já tiveram Covid fizeram tal tratamento e nem internação hospitalar foi necessária.
Assim como existem loucos que acreditam na terra plana existem loucos que não acreditam no tratamento precoce.
A diferença é que parte dos loucos é inofensiva.
Uma vez , eu li uma reportagem, feita por desembargador aposentava, que entre outras verdades ditas por ele, terminou assim: os médicos acham que são deuses, mas os magistrados tem certeza que são! Precisa dizer mais alguma coisa, sobre certas cabeças doentes de gente esquerdista e narcisista?
ResponderExcluirJustiça proibindo população de ter medicamentos gratuitos, fornecidos pela prefeitura.
ResponderExcluirPSOL FERRANDO o POBRE, pois o de classe média ou alta, comprará sem problemas!
Certamente o ilustre magistrado de carona proibirá também medicamentos conta a gripe, câncer e outros. Talvez as vacinas também; decisões unilaterais de pessoas que julgam como Deuses não melhorará em nada a vida das pessoas. Muitos especialistas acreditam mais em uma vacina experimental com evidências básicas e muito nova, do que medicamentos com mais de cinquenta anos. A prescrição de qualquer remédio cabe aos médicos e não a juízes. Lamentável como pessoas que só enxergam a sua ideologia como a única necessária; talvez o futuro dirá que estava certo...
ResponderExcluir
ResponderExcluirEsta decisão é reformada em 24 horas. Não tem comprovação jurídica.
JC Machado
Politicagem 1 x 0 Vidas
ResponderExcluirMas quem é ele para decidir isso, médico ou paciente, esses medicamentos são aprovados pela ANVISA, portanto são legais e se o médico resolver prescrever é direito seu (Lei do Ato Médico), temos que terminar com essa politização no tratamento, esse chorumes do "piçol et caterva" que vão procurar o que fazer, menos tentar mudar nosso hino, é claro.
ResponderExcluir
ResponderExcluir😂🤦♂️
Esses comunistas começam por diversão social e depois ficam doidãos. A " erva mardita" da nisso: Juiz preocupado com casinha de cachorro, e contra medicamentos que salva vidas. Não eh atoa que eh do Psol. Lá só tem maconheiro.
ResponderExcluir
ResponderExcluirDeve ser um juiz frustrado por não ter conseguido passar em medicina e agora pra tirar o recalque vai contra um tratamento que já foi usado por vários médicos de verdade com eficácia comprovada.
ResponderExcluirEsse juiz não sabe a diferença entre comprovação científica e evidência médica, pois vários médicos já aplicaram esse tratamento em muitos pacientes com resultados positivos, a não ser que esse juiz só esteja querendo aparecer pra extrema esquerda.
Vendo as publicações no Facebook do Magistrado, deveria se dar por impedido
ResponderExcluir
ResponderExcluirCabe salientar que no PSOL só temos inuteis e outros dois adjetivos que não vou mencionar q, mas que muitos sabem do que se trata. O robaina é um merda que se acha dono da verdade e não passa de um imbecil, comedor da Luciana Genro. Temos ainda a vereadora Karen Santos que mais se fosse mais idiota seria debil mental. Queria fechar um supermercado e eleger a Manuela,o avião, deve ser de drogas, prefeita em cima do corpo de um morto., pois não presta. OA Fernanda Melchiona estava pensando na cidade, quando candidata e disse que a a primeira coisa que faria seria aumentar o salário de funcionário público, outra escrota com merda na cabeça. O Pedro Ruas, bom seu negócio e deturpar a verdade em benefício próprio, como canalha que sempre foi. Se a pessoa quiser tomar o kit e funcionar, por que não dar, qual o problema, aseus bandos de in uteis genocidas.
Se a pessoa quiser tomar o kit e funcionar...
ResponderExcluirMédico quem tem o poder e obrigação de prescrever o remédio com eficácia comprovada para tratamento do paciente.
Se porventura um Médico receitar aspirina dizendo que vai curar um cancer esta cometendo um crime. Entenderam o exemplo?