Internações pelo vírus chinês voltam subir na capital gaúcha

Conforme o painel Transparência da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de Porto Alegre, as internações por conta do vírus chinês voltaram a apresentar elevação na capital. Nesse domingo registrava 327 internados em decorrência do vírus. 

Com 294 pacientes com diagnóstico confirmado da doença e outros 33 casos suspeitos de contrair em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs), Porto Alegre apresentava o maior número de internações desde 4 de janeiro, quando as UTIs tinham 337 leitos com pacientes portadores do vírus chinês. 

Na última sexta-feira, as internações pelo vírus chinês eram de 320. No total, considerando internações por outras enfermidades, 720 leitos de UTIs estavam ocupados, equivalente a taxa de ocupação geral de 90,11%. Só para se ter uma ideia, Hospitais como Moinhos de Vento e Mãe de Deus operavam com capacidade máxima. 

7 comentários:

  1. O kit covid não funcionou ? Charlatão.

    ResponderExcluir


  2. Estava diminuindo, mas agora deram um jeito de impedir o tratamento precoce. Ontem você, Polibio, postou sobre aquele tratamento com a Hidroxicloroquina e prova que é um tratamento bem eficaz, mas...
    Os que ficam de mimimi preocupados em salvar vidas, com os "fique em casa", "use máscaras", "o virus mata" e blá, blá, blá, mas impedem o tratamento precoce, são uns hipócritas, dissimulados e não quer salvar vida nada, não.


    ResponderExcluir
  3. Polibio, sabe Araraquara?
    Aquela cidade onde os GCMs espancaram uma senhora, em praça pública, a mando de um repórter?
    Então.. ..
    Araraquara tem mais de 280.000 habitantes.
    Teve apenas 179 novos casos de vírus chinês desde as eleições, e APENAS 19 pessoas internadas em UTI.
    E está em "lockdown " com toque de recolher, multa (além de possível espancamento) para pedestres ( e até carros) que tentarem circular.
    É ou não ditadura?

    ResponderExcluir

  4. [Atualizado]: COVID-19: estudo da USP comprova eficácia da hidroxicloroquina e da azitromicina

    Por Filipe Rafaeli

    https://midiasemmascara.net/covid-19-estudo-da-usp-comprova-eficacia-da-hidroxicloroquina-e-da-azitromicina/

    ResponderExcluir


  5. Pessoal, precisam ler esse artigo do link.



    http://stateofthenation.co/?p=52536

    ResponderExcluir
  6. QUERIA ENTENDEER ESSA CONTA...POVO SEMPRE SE FERRANDO E TENDO QUE ENTRAR NA JUSTIÇA PRA CONSEGUIR UMA VAGA DE UTI, AGORA TEM 90% DE OCUPAÇÃO...ESSES MATEMÁTICOS DO CAOS FAZEM UMAS CONTAS ESTRANHAS...O GOLPE ESTÁ AÍ, CAI QUEM QUER!
    EDITOR, O SR QUE TEM ACESSO A INFORMAÇÕES, PODERIA INDAGAR A SECRETARIA ESTADUAL DE SAÚDE, QUAL FOI O NÚMERO DE CASOS DE DENGUE E MORTOS POR DENGUE NO RS NO ANO DE 2020?! POR ACASO O VÍRUS CHINÊS MATOU ATÉ O MOSQUITO?

    ResponderExcluir

  7. Estranho, essas hospitalizações por conta do vírus chinês não param de aumentar. Assim como estados e municípios botaram suas contas em dia, os hospitais, além das contas em dia, devem fechar ao fim da pandemia com um bom lucro.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/