Governo Federal assina compra de 20 milhões de doses da Covaxin

O Ministério da Saúde assinou, ontem, contrato para compra de 20 milhões de doses da vacina Covaxin junto à Precisa Medicamentos, representante do laboratório indiano Bharat Biotech no Brasil. 

No entanto o imunizante ainda está aguardando autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para realizar os estudos clínicos da fase 3 no Brasil. O mesmo ainda não tem eficácia comprovada para aplicação de doses no Brasil. 

O investimento total foi de R$ 1,6 bilhão na compra da vacina produzida na Índia. A aquisição permitirá ampliar a vacinação dos brasileiros contra o vírus chinês. As informações são da CNN Brasil. 

7 comentários:

  1. Que marda hein!
    Poderia ter 70 MILHÕES DA VACINA DE OXFORD EM SETAMBRO DO ANO PASSADO!

    Só o STF pra enquadrar o Bozo Condensado Cloroquinaldo Espalhavírus!

    ResponderExcluir
  2. A Anvisa não autorizou essa vacina. Ja a Pfizer que está aprovada e tem 94% de eficácia não temos no Brasil. Uma incompetência esse desgoverno

    ResponderExcluir
  3. Enquanto isso Bozocida foi fazer aglomeração no Ceará. Vai dizimando os eleitores dele...

    ResponderExcluir
  4. Tamo pagando R$ 80,00 por dose. E vocês aí reclamando do preço da CoronaVac.
    Agora chupem essa manga e defendam o Bozo, bando de cretinos. 🤣🤣🤣

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/