Guarda de Porto Alegre dissolve mais festinhas que desafiam a pandemia

Agentes da Guarda Municipal de Porto Alegre encerraram duas festas que ocorriam clandestinamente na madrugada deste sábado. 

Um evento acontecia na zona Norte e outro na zona Sul da Capital , este em uma quadra de escola de samba com cerca de 500 pessoas aglomeradas. 

A Guarda Municipal tem sido mobilizada para evitar aglomerações, porque é nelas que o vírus chinês costuma aparecer com mais força.

A prefeitura de Porto Alegre mudou de prefeito, mas a ordem do novo prefeito é não baixar a guarda nas medidas de prevenção.

CLIQUE AQUI para mais informações. 

6 comentários:

  1. Ah Polibio,
    Vocês gaúchos reclamam de barriga cheia! 2 festinhas clandestinas e a GCM dá conta de por um fim!
    Aqui em São Paulo é que estamos f... e mal pagos!
    Pancadão e baile funk em todos bairros, não só fim de semana, 4 vezes por semana. Em todas as cidades.
    Cracolandia rolando solda!
    Nem a PM, quanto mais GCM, tem coragem de enfrentar.
    E se ..., se tentarem enfrentar, o governador Doria pune os polícias mais rápido do que compra máscaras, vacinas e respiradores dos chineses, pelo triplo do preço!

    ResponderExcluir
  2. Hipocrisia obscurantista!
    Fora terroristas ditadores covideiros!

    ResponderExcluir
  3. Não entendo muito isto de um peso e duas medidas. A festinha do Lyra teve aglomeração, pessoas VIP foi paga com o dinheiro do contribuinte e ninguém reclamou !! Brasileiro gosta mesmo é de sofrer e pagar imposto.z

    ResponderExcluir
  4. Vão procurar o que fazer

    ResponderExcluir
  5. Em Brasília não teve nenhuma autoridade para mandar acabar com a FESTENÇA do deputado Lira. É justa essa discriminação com o povão?

    Em Brasília não teve nenhuma autoridade para mandar acabar com a FESTENÇA do deputado Lira. É justa essa discriminação com o povão?

    ResponderExcluir
  6. Tudo bostominions, seguidores do exemplo do Jair Bananaro Espalhavirus Cornomanso!!!
    É nisso que dá as bravatas deste assassino IDIOTA!!!
    Somente IDIOTAS IGNORANTES o seguem!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/