Fernando Ferry, ex-secretário de Saúde do Estado do Rio de Janeiro, governo Witzel, afastado do cargo sob suspeita de ter desviado dinheiro público federal, é um dos alvos da operação Desmascarados, deflagrada na manhã de hoje. A ação é realizada em parceria da Polícia Federal com a CGU (Controladoria Geral da União).
O objetivo é combater supostos desvios de recursos públicos na área da saúde praticados no HUGG (Hospital Universitário Gafreé Guinle), na região metropolitana do Rio de Janeiro.
A operação conta com a participação de 30 policiais federais que cumprem 5 mandados de busca e apreensão nas cidades do Rio de Janeiro e de Duque de Caxias. Os mandados foram expedidos pela 5ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.