O objetivo dessa nova medida é conter variantes mais transmissíveis do vírus chinês.
Esses viajantes terão de ficar em casa e não receber visitantes por dez dias depois da chegada, a menos que testem negativo durante a quarentena, acrescentou a ministra nessa quarta-feira. As informações são da Agencia Brasil.
Talvez se eles tomassem banho todos os dias tivessem menos vírus, não sei.
ResponderExcluira loukura nao tem fim!
ResponderExcluirPodem dormirem em paz, não irei para a Espanha.Sou neto de Espanhóis e não tenho intenção de visitá -los.
ResponderExcluir
ResponderExcluirNenhum país fez qualquer restrição a china, país causador dessa situação caótica que vive o mundo, as restrições só estão sendo impostas as vítimas, parece aquelas cenas em que o bandido é liberado dos depoimentos antes da vítima.
Vacinando e pandemia aumentando...a conta não fecha.. Esta vachina não estaria espalhando o bichinho chino ??.... estamos numa guerra biologica e o inimigo fornecendo, vendendo e lucrando alto com o remédio.....estranho...dizem que tem 70 variações do bichinho...e esta vacina não estaria espalhando aquelas cepas que não vieram de avião ??... só uma coisa...precisamos enxergar além da névoa da guerra...Nós, ocidentais, acreditamos na boa fé das pessoas...sem a boa fé a sociedade entra em colapso em muito pouco tempo...mas será que esta existindo boa fé neste negócio vacinal ??? Como apareceu uma cepa muito mais virulenta "exatamente" algumas semanas antes do lançamento mundial das vachinas????????....se o bichinho já estava se retirando quem iria dar bolas para as vachinas ??? e com o bichinho mais virulento as vachinas se mostraram valiosissimas e valem ouro no mercado mundial...Será que devemos acreditar que existe uma INDUSTRIA DE DOENÇAS criando mercado para a industria farmaceutica ??? E se isto for verdade não existe boa fé..... tempos estranhos... a boa fé é a coluna mestra da civilização...sem ela estamos voltando ao estado de natureza...luta de todos contra todos..
ResponderExcluir