E eis que fêz-se a luz

 

9 comentários:

  1. Procergs ainda está em greve às nossas custa$$$?

    ResponderExcluir
  2. O editor está endoidando??

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo já viu aquele vídeo da campanha de Jair Bolsonaro em que o general Augusto Heleno, com certa desafinação e substituindo a palavra “ladrão”, canta a marchinha: “se gritar pega Centrão/Não fica um meu irmão..”

    ResponderExcluir
  4. VELHO DOIDÃO, MAS NÃO RASGA DINHEIRO. SÓ SAFADO MESMO!!!

    ResponderExcluir
  5. FHC já está largando a mão de Dória. Vão colocar o Huck em campo, enquanto o STF vai tentar tirar o Lula da reserva...!!! É o desespero...!!!
    São todos Globolixo...!!!

    ResponderExcluir
  6. Moro autorizou apreensão na casa de Lula “a pedido de ninguém” e virou piada na Lava Jato:

    Vinicius Segalla - 4 fev 2021 - DCM

    O ex-juiz Sergio Moro “autorizou” operações de busca e apreensão em residências e propriedades de pessoas e instituições investigadas no âmbito dos inquéritos contra Luiz Inácio Lula da Silva e o Instituto Lula, no dia 4 de março de 2016, sem que ninguém do Ministério Público Federal ou da Polícia Federal tivesse solicitado a diligência.

    É o que mostram conversas realizadas por aplicativos de mensagens entre procuradores e policiais federais da Operação Lava Jato, às quais a Defesa do ex-presidente teve acesso e foram usadas na petição protocolada junto ao STF nesta quinta-feira (4).

    Como mostram os diálogos, a insólita atitude do ex-juiz foi motivo de espanto e piada dos próprios procuradores da força-tarefa, que trabalhavam em escancarado consórcio com o juiz da causa – que deveria ser imparcial.

    O documento apresentado ao STF pela defesa de Lula revela a reação das autoridades de investigação ao saberem que o ex-juiz havia ordenado mandados de busca “a pedido de ninguém” – ou, seja, em claro desvio de função, já que a medida não havia sido solicitada pelo Ministério Público Federal ou pela PF.

    Em conversa ocorrida no dia 27 de fevereiro de 2016, o delegado federal Luciano Flores ironiza: “Russo deferiu uma busca que não foi pedida por ninguém…hahahah. Kkkkk”, diz a mensagem. Russo é como os membros da força-tarefa se referiam a Moro nos diálogos feitos por meio de aplicativos de mensagens.

    “Como assim?!”, respondeu Renata Rodrigues, também delegada da PF. Flores, em nova ironia, finaliza: “Normal… deixa quieto…Vou ajeitar…kkkk”.

    Uma semana depois, no dia 4 de março daquele ano, a Polícia Federal cumpriu mandados de busca e apreensão em residências e propriedades de pessoas e instituições investigadas no âmbito dos inquéritos contra Luiz Inácio Lula da Silva e o Instituto Lula – também alvos de operação policial naquela data.

    Veja, abaixo, os referidos trechos dos diálogos.

    27 Feb 16
    • 18:18:04 Luciano Flores Russo deferiu uma busca que não foi pedida por
    ninguém…hahahah
    • 18:18:20 Renata Rodrigues Kkkkk
    • 18:18:20 Renata Rodrigues Como assim?!
    • 18:18:37 Luciano Flores Normal… deixa quieto…
    • 18:19:40 Luciano Flores Vou ajeitar…kkkk
    • 18:26:56 Prado APF
    • 21:54:20 Januario Paludo Foi informado pela odebrecht. Kkk

    ResponderExcluir
  7. STF decide divulgar vídeo de reunião ministerial:

    22 de maio de 2020 - CNN Brasil

    O ministro Celso de Mello, decano do Supremo Tribunal Federal, determinou, nesta sexta-feira (22), a liberação do vídeo e da transcrição da reunião de 22 de abril do presidente Jair Bolsonaro com seus ministros no Palácio do Planalto. Apenas duas rápidas menções a outros países foram suprimidas. Esses países seriam a China e o Paraguai, segundo apurado pelo analista Fernando Molica, da CNN.

    A reunião é alvo de investigação sobre possível interferência do presidente Jair Bolsonaro na Polícia Federal - em episódio que levou ao pedido de demissão do ex-ministro da Justiça Sergio Moro.

    Assista ao vídeo da reunião ministerial com Bolsonaro
    Ninguém está acima da lei, diz Celso de Mello ao tirar sigilo de vídeo
    Defesa de Moro diz que divulgação permite provar que ex-ministro falou a verdade (...)

    ResponderExcluir


  8. A tal da imprensa é financiada para atacar o Presidente Bolsonaro e tentar fazer a população odiá-lo, mas o tiro sai pela culatra. Eles destilam ódio contra o Presidente e o ódio da população retorna para eles mesmos. Ninguém gosta de tiranos.

    ResponderExcluir
  9. O "eixinho do mal", ou os "bagrinhos do mal" presente aqui no teu blog está enlouquecido, Polibio!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/